Thiago Rodrigues fala sobre máscara e conta reação das pessoas quando não a usa
O goleiro do Vasco da Gama, Thiago Rodrigues, disse que muitas vezes não é reconhecido pelos torcedores quando está sem a máscara.
“Batman da Colina”, assim tem sido apelidado Thiago Rodrigues pela torcida do Vasco da Gama. o motivo disso é a máscara que o goleiro usa durante as partidas, que tem uma grande semelhança com a que o herói da DC utiliza desde sempre entre filmes, desenhos e quadrinhos.
O acessório foi citado na entrevista coletiva que o Camisa 1 concedeu na tarde desta terça-feira (15), no CT Moacyr Barbosa. O arqueiro vascaíno contou o material que é a máscara é feita, revela vontade de mostrá-la aos torcedores, destacou a qualidade e disse que precisará usá-la sempre.
– Ela é feita de fibra de carbono, um material de tecnologia de última geração e que muitos clubes usam. Queria que o pessoal pegasse pra ver, dentro do que ela é proposta ela é muito funcional. Vou precisar usar a carreira inteira.
Seguindo no tema, Thiago Rodrigues disse que o uso da máscara nas partidas tira um pouco da sua “identidade”, sendo que muitos torcedores não o reconhecem quando a tira. Para resolver isso, o goleiro contou que está buscando postar fotos sem ela para que a torcida saiba quem está por trás.
– A máscara tira um pouco da identidade, das pessoas poderem saber quem é você. As pessoas podem me ver e não fazem ligação do atleta com a pessoa. Vou ter que usá-la por orientação médica, mas vou postando algumas fotos pro torcedor saber quem está atrás da máscara. Percebo que quando saio as pessoas ficam assim “será que é ele?”.
Destaque do CSA na última Série B, o arqueiro chegou para ser o titular da posição e ainda divide opiniões na torcida. Thiago Rodrigues tem feito boas defesas, mas ainda não passa muita confiança, o que é impactado também pelo fato de que a defesa não tem indo tão bem assim, com sete gols sofridos em seis partidas na Taça Guanabara.
Matéria inconclusiva. Usa máscara por recomendação médica pra que?
Boa noite, Marco. Tudo bem? O capacete tem a função de proteger a cabeça do Thiago em caso de uma nova pancada. Ano passado, pelo CSA, ele sofreu um forte impacto na região e vai precisar usá-la para prevenir de um problema ainda mais grave recorrente de um possível novo impacto, como o Cech, do Chelsea.
De vdd! Matéria péssima! Ainda bem que nosso amigo respondeu abaixo!!!
Essa máscara será q não está atrapalhando esse goleiro do vasco…será q não é igual ao cabelo de MT o jogador se preoculpa mais com o cabelo do que jogar bola…..o vasco vai muito mau de goleiros …zagueiros e atacantes esse time é um Deus nos acuda…..