Ansioso por São Januário, Cangá afirma estar bem fisicamente e pronto para estrear
Zagueiro equatoriano, que ficou no banco contra o Volta Redonda, demonstra grande expectativa por atuar na casa do Vasco da Gama.
Opção no banco de reservas na vitória por 4×2 sobre o Volta Redonda, na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, o zagueiro equatoriano Luis Cangá afirmou estar com bom preparo físico e pronto para fazer seu primeiro jogo com a camisa cruzmaltina assim que essa for a vontade do técnico Zé Ricardo.
– Me sinto bem fisicamente e pronto para quando a oportunidade surgir. Fiquei muito contente com o resultado da equipe e isso é o mais importante, o time vencer. Eu sigo trabalhando para entregar o meu melhor e estar à altura do desafio quando for solicitado – disse nesta quinta-feira (27) ao canal Atenção, Vascaínos.
Paralelamente, o defensor revelou estar bastante ansioso por poder atuar em São Januário e poder sentir de perto o apoio massivo da torcida do Vasco. Isso, vale ressaltar, pode acontecer no próximo sábado (29), quando o Gigante enfrenta o Boavista, às 21h, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.
– A minha expectativa de jogar em São Januário é muito grande. Todos sabemos que o Vasco tem uma torcida gigantesca e a vontade de atuar com o nosso torcedor é imensa. A partida [contra o Boavista] é de extrema importância para seguirmos bem na competição – concluiu.
Contrato curto
Atualmente com 26 anos, Luis Cangá está vinculado ao Vasco somente até o fim de março, numa espécie de ”contrato experimental”. A tendência, porém, é que, caso seu rendimento seja satisfatório, siga no Clube.
Bem se o Zé Ricardo não o colocou de cara e porque não confia no seu Futebol espero que possa jogar bem pois a muito tempo não termos zagueiros que honre nossa camisa aonde tivemos grandes zagueiros