Grasseli busca melhorar retrospecto em nova chance no Vasco
O auxiliar-técnico Alexandre Grasseli comandará o Vasco da Gama nos próximos jogos com Ricardo Sá Pinto fora por causa da Covid-19.
Na noite desta quinta-feira (26), às 21h30min, o Vasco da Gama enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, no estádio Norberto Tomaghello, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.
Para a partida, o Vasco terá uma novidade na beirada de campo. Trata-se de Alexandre Grasseli, ex-técnico do Sub-20 vascaíno, que agora está na equipe principal na função de auxiliar-técnico permanente.
O motivo disso é que o técnico Ricardo Sá Pinto testou positivo para Covid-19, o mesmo acontecendo com quase toda a sua comissão técnica. Com isso, Alexandre Grasseli ficará com a grande responsabilidade de comandar a equipe.
É a segunda vez
Ainda quando estava no Sub-20, Alexandre Grasseli comandou o Vasco em duas partidas após a demissão de Ramon Menezes. Enquanto Ricardo Sá Pinto não chegava, o profissional comandou o Vasco nas derrotas para Flamengo (2×1) e Internacional (2×0).
O retrospecto na primeira experiência não foi nada positivo, mas deve-se considerar também a qualidade dos adversários, sendo que ambos estão na disputa pelo título, e o momento de fragilidade que o Clube estava. Ele tentará mudar um pouco esse cenário no jogo decisivo pela Sul-Americana.
Por causa do protocolo de 10 dias de isolamento, Ricardo Sá Pinto não vai estar na beirada de campo também no jogo contra o Ceará, que será nesta segunda-feira (30), às 18h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vamos pra cima desses argentinos, tem que passar dessa fase e gerar grana. É o que mais precisamos no momento.
Coloca o gandula para comandar o time.
Dúvido que vc seja vascaíno
Se for é vascaíno de merda