Confira informações sobre ingressos para Audax x Vasco pela Copinha

Fique por dentro das informações sobre ingressos para o jogo entre Osasco Audax e Vasco da Gama pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Elenco do Vasco que disputará a Copinha
Elenco do Vasco que disputará a Copinha (Foto: Matheus Babo)

Os Meninos da Colina voltam a entrar em campo pela Copinha neste sábado (15/1), às 17h15, diante do Osasco Audax, no Estádio Municipal José Liberatti. A torcida vascaína terá um espaço destinado com capacidade para três mil pessoas. Quem quiser apoiar a #BaseForte, basta garantir o ingresso seguindos as recomendações abaixo:

Comprar ingresso

O MATA-MATA DA COPINHA CHEGOU! O maior torneio de base do futebol mundial chega a Osasco mais uma vez. A Copinha, como é carinhosamente conhecida, teve sua última edição em 2021 cancelada pelas complicações da pandemia, mas em 2022, ela está de volta. A edição de número 52 da Copa São Paulo contempla 128 equipes do futebol brasileiro divididas em 32 chaves. Em Osasco, a cidade sediou o Grupo 23 da competição com o time da casa, o Osasco Audax, recebendo Joinville (SC), Santo André (SP) e Camaçariense (BA).

AGORA É O MOMENTO DA TERCEIRA FASE COM MATA-MATA. O Osasco Audax receberá o Vasco da Gama (Rio de Janeiro) no Rochdale e somente uma equipe continuará viva na competição. A partida acontece neste sábado (15 de Janeiro) às 17h15 no Estádio do Rochdale.

A Copa São Paulo terá novamente a presença de público, que poderá voltar aos estádios para curtir a competição mais charmosa do país. A entrada é franca e o torcedor deverá seguir todos os protocolos para prevenção a COVID-19.

  • Para ter acesso ao estádio, o torcedor deve cumprir com as medidas estipuladas pelo Governo do Estado de São Paulo, ou seja, apresentar o COMPROVANTE DE VACINAÇÃO DE DUAS DOSES ou dose única ou, caso tenha somente a primeira dose da vacina, o torcedor deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. Para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, o mesmo deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência;
  • O espectador deverá utilizar máscaras durante sua permanência no evento;
  • Poderá ser realizado a verificação do documento oficial de identificação (RG e/ou CPF ou documento oficial equivalente);
  • A falsificação de resultado de exames é crime e será imputada como tal;
  • Os espectadores devem levar os pertences pessoais mínimos e necessários para minimizar o tempo de controle de segurança mediante ao policiamento;
  • Os espectadores que se recusarem, antes ou durante o jogo, de cumprir as medidas estabelecidas neste protocolo, não serão admitidos no estádio e serão retirados;
  • O espectador deverá ter ciência dos riscos e responsabilidades no acesso ao estádio inerentes à situação da Covid-19, assumindo a possibilidade de contágio mesmo seguindo todas as medidas de saúde.

Mapa do estádio

Mapa do estádio José Liberatti
Mapa do estádio José Liberatti (Foto: Reprodução)

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:AudaxCopinha
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.