Monteiro critica Salgado e Brant e diz que Vasco ‘não será vendido a portas fechadas’
Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, cauteloso quanto à SAF, se manifestou contrário à reunião entre Salgado e Brant.
Membro ativo da política do Vasco da Gama, o ex-presidente do Conselho Deliberativo cruzmaltino Roberto Monteiro veio a público nesta terça-feira (11) se pronunciar sobre a possível transformação do futebol do Gigante da Colina em clube-empresa.
Apoiador de Leven Siano no último processo eleitoral do Vasco e opositor tanto de Jorge Salgado, atual mandatário cruzmaltino, quanto de Julio Brant, Monteiro criticou a referida dupla, que recentemente se reuniu para tratar de uma possível ”pré-SAF”, isto é, um investimento de cerca de 20 milhões de euros angariado por Brant com intuito emergencial antes do Clube abrir votação sobre a Sociedade Anônima do Futebol, mas que foi recusado por Salgado.
Para Roberto, no entanto, embora haja otimismo por parte do presidente cruzmaltino e de seus aliados em relação à aprovação do clube-empresa, os opositores à atual gestão vascaína não deixarão isso acontecer tão facilmente.
– Brant nunca foi oposição. Salgado e Júlio jogam cortina de fumaça como se estivessem tendo consenso com a oposição sobre a SAF. A oposição, de fato, se manifestará em AGE (Assembleia Geral Extraordinária) sobre a venda. Não pensem que irão vender o Vasco a portas fechadas – disse, via Twitter.
Vale ressaltar que ainda não há data definida para a realização da AGE que votará a aprovação ou não da SAF cruzmaltina. Segundo Jorge Salgado, porém, isso não deve demorar a acontecer.
O Monteiro, o Vasco não precisa de vc. Vai torcer para o Flamengo, o Vasco agradece!!
Em quem confiar??
Na atual gestão ou na posição?
Infelizmente todos visão unicamente os próprios interesses…
Botem esse presidente de merda pra fora na porrada que a torcida volta com tudo.
Esse cara tem tirar daí. Chega desse MERDA monteiro.