Vasco fecha parceria com a Block4

O Vasco da Gama fechou parceria com a Block4, empresa especializada em soluções de blockchain para os mercados de esporte e entretenimento.

Block4, empresa parceira do Vasco
Block4, empresa parceira do Vasco (Foto: Reprodução)

O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia a parceria com a Block4, empresa especializada em soluções de blockchain para os mercados de esporte e entretenimento, ampliando seu projeto de ingressos digitais colecionáveis para o formato de NFT (non-fungible token, em inglês, ou token não fungível). Com a iniciativa, será possível adquirir ingressos virtuais e ter acesso a recompensas exclusivas.

O lançamento reforça o posicionamento inovador do clube, visando estreitar a relação com a torcida em um novo formato: o registro na blockchain garante procedência, origem e raridade dos ingressos. O NFT garante ao torcedor que seus ingressos são únicos, criados e vendidos em primeira oferta pelo clube.

Os primeiros ingressos com layouts especiais serão comercializados já no início do Campeonato Carioca 2022, mas o plano não para por ai. O projeto visa todas as demais competições com participação do Gigante da Colina e trará coleções especiais com jogos históricos para reviver as grandes conquistas do clube. O clube ainda prepara uma série de benefícios e recompensas extras para os colecionadores, que serão anunciadas junto aos primeiros lançamentos.

Não deixe de realizar o pré-cadastro no link abaixo para ficar por dentro do projeto em primeira mão.

Acesse

Sobre a Block4

A Block4 é uma fantech que cria e gerencia plataformas de colecionáveis digitais (os TiBS), que aproximam os fãs de suas instituições esportivas, artistas, influenciadores, criadores de conteúdo e comunidades favoritas, através de experiências altamente engajadoras e que misturam o físico e o digital (phydital). Com diversos parceiros nas mais diferentes verticais, a Block4 usa a tecnologia para revolucionar a relação do fã com o seu objeto de adoração, trazendo a blockchain e os NFTs para dentro da indústria do entretenimento.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Block4
3 comentários
  • Responder

    Fora SALGADO 💩

  • Responder

    Além de montar um time de merda,ainda tem um patrocínio porqueira.

    • Cara, isso não patrocínio, é parceria para comercialização de produtos do Vasco.
      Existem diferenças!

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.