Vitor Roma avalia seu trabalho e deseja um ano melhor para o Vasco

Vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma falou sobre seu trabalho no Clube, destacando a frase 'guardar posição'.

Vitor Roma
Vitor Roma (Foto: Reprodução)

O vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, utilizou seu Twitter oficial para falar sobre seu trabalho frente ao Clube desde que Jorge Salgado assumiu a presidência.

Vitor Roma disse que as vezes precisa ‘guardar posição’ e ter maturidade para se manter na sua área. O dirigente também falou sobre críticas pelo fato do Gigante da Colina não ter conseguido o acesso à elite do futebol nacional.

Confira abaixo

Enquanto for vice-presidente do clube estarei tentando interagir com a torcida, como sempre fiz desde que comecei por aqui. Após um ano muito difícil, entendo quem me critique por não estar opinando sobre todos os acontecimentos do Vasco, após tantos anos de posicionamentos claros e sem receio de tomar posição em quaisquer assuntos.

Mas aquele era o Vítor fora da gestão. O Vítor na gestão precisa, antes de mais nada, ‘guardar posição’, ou seja, ter maturidade para se manter na sua área. É uma questão de respeito profissional com os colegas de administração e mais do que isso, confiança no trabalho deles.

Aqui falarei sobre a pasta do mktg, sempre depois da notícia sair pelos meios oficiais do clube. Tivemos um ano difícil. E sabemos disso. Precisamos e vamos melhorar. Mas também foi um ano de muitos avanços em todas as pastas do clube. Sempre que o clube divulgar ações da minha pasta, estarei aqui para dar esclarecimentos e responder às perguntas de todos.

Que tenhamos todos um 2022 muito melhor do que 2021. Merecemos.

O Vasco se prepara para a temporada 2022, onde iniciará o Campeonato Carioca entre os dias 26 e 27 de janeiro. Até lá o Cruzmaltino deve apresentar no mínimo três reforços.

Mais sobre:Vitor Roma
Comente

Veja também
Pedido de concentração e discurso de Vegetti marcam bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.