Regularizados! Vasco poderá contar com Parede e Carlinhos contra o Sport
O Vasco da Gama já regularizou os reforços Guilherme Parede e Carlinhos, e ainda espera acertar a situação de Neto Borges.
Na manhã desta segunda-feira (10) o Vasco da Gama regulizou o atacante Guilherme Parede e o meio-campista Carlinhos. Os jogadores apareceram no BID da CBF e estão aptos para enfrentar o Sport nesta quinta-feira (13), às 20h, em São Januário.
Além deles, o atacante Ygor Catatau e o zagueiro Marcelo Alves também já estavam à disposição. Tanto Guilherme Parede quanto Carlinhos poderão ser relacionados pelo técnico Ramon Menezes, que ainda decidirá qual equipe colocará em campo nos últimos treinamentos.
Em relação ao contrato de Guilherme Parede, o site BR Contracts contou uma curiosidade. O atacante vai receber o triplo de quando defendia o Coritiba, mais ainda não se sabe se o salário será dividido entre Vasco e Talleres, da Argentina, e o valor exato não foi divulgado.
Guilherme Parede chegou ao Vasco emprestado pelo Talleres até dezembro de 2020, mas o Cruzmaltino deve tentar estender o vínculo até fevereiro de 2021, quando a temporada terminará. Já Carlinhos, chegou em definitivo e assinou até dezembro de 2022, depois de uma passagem de sucesso pelo Vitória de Setúbal, de Portugal, emprestado pelo Standard de Liège, da Bélgica.
A informação das regularizações de Guilherme Parede e Carlinhos foi divulgada incialmente pelo site Globo Esporte, que destacou também que o Vasco está esperando resolver a situação de Neto Borges. O lateral-esquerdo de 23 anos já está no Rio de Janeiro desde a última sexta-feira (07), onde realizou exames médicos e deve ser anunciado a qualquer momento.
Sobre a questão física de Guilherme Parede e Carlinhos, o site informou que não deve ser um problema já que o atacante estava treinando por conta própria antes de fechar com o Vasco, e foi integrado aos treinos com o grupo vascaíno na semana passada. O meio-campista é um caso diferente no sentido positivo, já que estava em atividade pelo Vitória de Setúbal até o último dia 26.