Assessoria de Hulk nega negociação com o Vasco ou pessoas ligadas ao Gigante

A assessoria do atacante Hulk negou que o jogador ou seu representante esteja negociando para jogar pelo Vasco da Gama.

Hulk é cogitado no Vasco da Gama
Hulk é cogitado no Vasco da Gama

O Vasco conseguiu pontuar na última rodada do Campeonato Brasileiro e agora já foca no confronto diante do Defensa y Justicia, na próxima quinta-feira (26), às 21h30, pela Copa Sul-Americana. Apesar de todos os problemas já mencionados dentro do clube, Ricardo Sá Pinto vem trabalhando internamente para resgatar a confiança dos jogadores visando sucesso na temporada.

Ainda sem definição de quem será o novo presidente do Cruz-Maltino, Leven Siano segue falando como futuro mandatário e abre o jogo sobre reforços. Segundo ele, existe conversas com Balotelli, Hulk e Giovinco. Em entrevista à ESPN, o cartola deu detalhes da tentativa de trazer o trio assim que assumir o comando do clube carioca.

“A gente tem batido papo com Hulk, pelo empresário. Sou apaixonado pelo Giovinco, jogaria bem com o Benítez. O Balotelli está sorrindo para a gente. Vamos entrar no Vasco para disputar títulos”, disse.

No entanto, após a declaração ganhar repercussão entre os vascaínos nas redes sociais, a assessoria do atacante Hulk desmentiu de forma veemente a informação e cravou que não existe nenhuma negociação em andamento com pessoas ligadas ao Gigante da Colina: “Importante esclarecer. Nem Hulk e nem seu agente estão conversando com o @VascodaGama ou alguém do clube”, negou.

Não é segredo para a torcida todas essas promessas de Leven Siano caso seja eleito novo presidente do Vasco. Mas, pelo menos por enquanto, não existe nenhuma garantia se essas contratações de peso realmente serão oficializadas por não ter nenhum contrato assinado com os jogadores. Assim, o negócio segue na base das declarações feitas pelo próprio dirigente.

O principal objetivo vascaíno neste momento é se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento do Brasileirão e ir o mais longe possível na Sul-Americana, podendo surpreender no torneio nacional e brigar pelo título da competição.

Fonte: Bolavip

Mais sobre:Hulk
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Leven Siano, fanfarrão. É esse cara que quer ser presidente do Vasco?? Já envergonha a si mesmo com esse monte de bobagens que diz, imaginem o quanto e quantas merdas irá fazer na presidência. Chega de loucos e maníacos no Vasco.

  • Responder

    e uma covardia que o leviano esta fazendo com o vasco fek news direto sorte que o hulk e sua assessoria vem a publico desmentir esse fanfarrão .ainda engana seus seguidores que torce por ele não pelo vasco .

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.