Empresário garante que permanência de Recalde no Olimpia ainda está em aberto
Com o Vasco da Gama interessado, o empresário do atacante Jorge Recalde disse que o acordo pelas dívidas não assegurará 'fico' no Olimpia.
A novela envolvendo Jorge Recalde pode não ter chegado ao fim. Mesmo tendo feito um acordo com o atacante de 29 anos sobre as dívidas, o Olimpia, do Paraguai, ainda pode perdê-lo. Pelo menos é o que teria indicado Régis Marques Chedid, empresário do paraguaio.
Segundo o jornalista José Roberto Coutinho, do site IG Esportes, o agente disse que o acerto das pendências não garante que o atleta seguirá no “Rey de Copas’, e que é necessário um acordo também pela permanência, o que não aconteceu até agora. Por isso, ainda existe esperança para o Gigante.
Há alguns dias, o Cruzmaltino enviou uma proposta a Jorge Recalde, que se animou tanto com os valores quanto com a oportunidade de jogar no Brasil. Inclusive, ele foi visto passando o fim de ano no País, mais precisamente, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, uma cidade marcada pelo turismo.
Concorrência
Mesmo com a animação do jogador, promete ser um negócio complicado, como vem sendo abordado. São dois motivos: o atacante tem um longo vínculo com o Olimpia, válido até 31 de dezembro de 2021 e o clube paraguaio não está medindo esforços para que permaneça. Além disso, também segundo o jornalista, um time argentino, que não teve o nome revelado, também está interessado.