Dupla dos sonhos? Dedé e Mauro Galvão formam zaga no ‘Jogo das Estrelas’
Tradicional partida festiva comandada por Zico contou também com outros nomes ligados ao Vasco da Gama, como Ramon Menezes e Carlos Germano.
O Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, foi palco, na noite desta terça-feira (28), do tradicional ”Jogo das Estrelas”, comandado pelo ex-meia Zico anualmente no Rio de Janeiro.
A partida festiva, que costuma reunir diversos nomes famosos do futebol brasileiro e até internacional, já tendo contado, inclusive, com Diego Maradona, recebeu alguns atletas e ex-jogadores ligados ao Vasco da Gama.
Atuando pelo time branco, além da dupla de zaga formada por Dedé e Mauro Galvão (que certamente seria um sonho de consumo para os torcedores cruzmaltinos se fosse realidade no auge de cada um), estavam nomes como o goleiro Carlos Germano, o lateral-esquerdo Gilberto, os volantes Luisinho, Fellipe Bastos e Beto, o meia Ramon Menezes e o atacante Alex Dias.
Já pela equipe vermelha, que contava com Zico e era uma espécie de ”filial” do Flamengo, haviam nomes que também já atuaram pelo Vasco, como o lateral-direito Léo Moura, o zagueiro Fernando, o meia Petkovic e os atacantes Tita, Zé Roberto e Aloísio Chulapa.
Outros nomes
Além dos ex-vascaínos, o Jogo das Estrelas 2021, que contou com Zico em campo apenas por seis minutos, devido a uma cirurgia realizada recentemente pelo ex-camisa 10 da seleção brasileira, teve nomes como Júnior, Adílio, Adriano Imperador e Gustavo Scarpa, entre diversos outros.