Lateral-direito Maguinho, ex-Vila Nova, teria sido oferecido ao Vasco

Atualmente no Yokohama-JAP, Maguinho tem 29 anos e é considerado um lateral que alia drible e velocidade; Vasco da Gama estaria analisando.

Maguinho em ação pelo Vila Nova em 2018
Maguinho em ação pelo Vila Nova em 2018

Uma das posições mais carentes do elenco do Vasco da Gama, uma vez que só tem o contestado Léo Matos e o promissor mas ainda inexperiente Cayo Tenório, a lateral-direita cruzmaltina pode ser reforçada em breve.

Isso porque, de acordo com informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, Maguinho, atualmente no Yokohama, do Japão, teria sido oferecido ao Gigante da Colina. Vale ressaltar que ele é empresariado pelo ex-meia Bismarck.

Ainda não há, porém, nenhuma confirmação de que o Cruzmaltino oficializará proposta pelo jogador, que está de saída do clube japonês e ficará livre no mercado a partir de janeiro de 2022.

Quem é

Revelado pelo Tupi em 2009, Magno José da Silva, mais conhecido como Maguinho, tem atualmente 29 anos. No Brasil, passou, além do time mineiro citado anteriormente, por América-RN, Capivariano e Vila Nova, onde teve seu principal destaque, entre 2016 e 2018.

Posteriormente, rumou ao Japão, onde atuou, além do Yokohama, pelo Kawasaki Frontale. Considerado um lateral ofensivo, tem no drible aliado à velocidade sua principal característica.

1 comentário
  • Responder

    Porra este cara não é melhor que o Tenório.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.