Carlos Brazil garante presente de natal à torcida do Vasco, mas faz alerta

O dirigente Carlos Brazil prometeu presente de natal à torcida do Vasco da Gama nesta semana, mas fez questão de deixar alerta.

Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco
Carlos Brazil durante apresentação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco apresentou nesta quarta-feira (22) o técnico Zé Ricardo e o novo gerente geral, Carlos Brazil. Na entrevista coletiva, os dois falaram sobre a expectativa por reforços e apresentaram o planejamento para a próxima temporada.

O dirigente deixou claro que novos nomes serão anunciados durante a semana, brincou sobre ‘presente de natal’ para a torcida, mas fez uma ressalva: terão que se adequar à realidade financeira do cruzmaltino.

“Eu, quando era criança, tinha uns tios, que eu queria ganhar brinquedo, e eles me davam camisa, me davam roupas. Não era o que eu queria ganhar. Nem sempre vamos conseguir agradar a todos”, começou por afirmar.

“O presente, com certeza, vai ter. Ainda nessa semana deve estar anunciando novas contratações dentro daquele contexto que colocamos aqui. Com responsabilidade, jogadores extremamente competitivos que a gente entende que vai atender os anseios nossos e do torcedor. E a gente espera que o torcedor goste dos presentes, é o que mais esperamos nessa semana do natal”, completou.

Em 2022, o clube de São Januário tem um objetivo claro: retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o Cruzmaltino não conseguiu subir, ficando na 10ª colocação da Série B, com 49 pontos.

Fonte: Espn

Mais sobre:Carlos Brazil
6 comentários
  • Responder

    Vamos começar a limpar casa, dando satisfação a quem trabalhar nessa instituição, q zela por ela, ou seja a seus colaboradores funcionários, q estão com os seus salários atrasados!

  • Responder

    Continuo acreditando nas pessoas que gostam do Vasco

  • Responder

    O Vasco é uma nação q merece respeito….fica a,b,c….e outros sempre com conversas ilícitas em relação a tudo..Primeiro vamos ver o q não dar certo para o Vasco, jogadores, planejamento, estrutura física e material…depois sim, rever esses pontos para nos dar a possibilidade de reconstruir. O q estão fazendo é a mesma coisas dos anos anteriores…a bando de incompetentes. Infeliz é a nação que aprende com os próprios erros ou dos outros ….é isso q acontece..
    Vamos começar do 0000

  • Responder

    O Vasco é uma nação q merece respeito….fica a,b,c….e outros sempre com conversas ilícitas em relação a tudo..Primeiro vamos ver o w não dar para o Vasco, jogadores, planejamento, estrutura física e material…a sim, depois rever esses pontos para nos dar a possibilidade de reconstruir. O q estão fazendo é a mesma coisas dos anos anteriores…a bando de incompetentes. Infeliz a nação quem aprende com os erros dos outros ….é isso q acontece..
    Vamos começar do 0000

  • Responder

    Presente de Natal é pagar os atrasados.

  • Responder

    Diego Sousa não é presente e sim pesadelo

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.