Zé Ricardo se reunirá com a diretoria do Vasco nesta segunda-feira

O técnico Zé Ricardo se reunirá com a diretoria do Vasco da Gama nesta sexta-feira para tratar de reforços para a próxima temporada.

Zé Ricardo nos tempos de Vasco em 2018
Zé Ricardo nos tempos de Vasco em 2018 (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

O treinador Zé Ricardo desembarcou no Brasil neste domingo e, nesta segunda-feira, irá se reunir com a diretoria do Vasco. Provavelmente será apresentado à imprensa.

Nesta reunião, está em pauta a contratação de mais alguns reforços para a equipe. Em conversa com Flavio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”. Zé Ricardo, ainda antes do embarque para o Brasil, comentou que buscará minimizar erros:

“Temos jogadores fechados, mas o principal será a responsabilidade com o orçamento. Não podemos errar e o clube merece esse nosso empenho.”

Até o momento o Vasco já anunciou a contratação de quatro jogadores de defesa: o goleiro Thiago Rodrigues (CSA), o lateral Eimar (Red Bull Bragantino), o zagueiro equatoriano Cangá (Delfin) e o volante Yuri (CSA) .

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Zé Ricardo
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.