Vasco já teria enviado proposta a Diego Souza; atacante deseja 2 anos de contrato

Segundo informações, jogador almeja atuar pelo Vasco da Gama por duas temporada para, depois disso, encerrar sua carreira.

Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012
Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012

O atacante Diego Souza, recém saído do Grêmio e que está tirando férias nos Estados Unidos, já tem em mãos a proposta do Vasco da Gama para contar com seu futebol na temporada 2022.

De acordo com informações do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, a diretoria cruzmaltina já enviou ao atleta e seus representantes quanto planeja pagar pela contratação. Os valores, porém, não foram revelados.

Paralelamente, ainda segundo a apuração do jornalista, Diego Souza tem interesse em retornar ao Gigante da Colina, Clube pelo qual tem bastante carinho, e, para isso, deseja um contrato de dois anos, quando, após esse período, pretende encerrar a carreira.

Primeira passagem

Aos 36 anos, Diego Souza passou pelo Vasco entre 2011 e 2012, sendo campeão da Copa do Brasil em seu primeiro ano de Clube. O jogador era um dos destaques da equipe nesse período, sendo até hoje frequentemente lembrado pelos torcedores sempre que surgem especulações de mercado.

Mais sobre:Diego Souza
4 comentários
  • Responder

    Só é mais um sanguessuga para ganhar dinheiro fácil do Vasco. Não vai acrescentar!

  • Responder

    É por possíveis contratações como essa que o Vasco está na merda. O problema do Clube é o mau uso do dinheiro. O torcedor Vascaino também tem culpa, pois não conseguiu aprender com as últimas lições. Só nome não é sinônimo de resultados. Tem que jogar bola e dar resultado.

  • Responder

    Todo jogador, principalmente os que estão em fim de carreira, como o Diego e outros, devem ser remunerados pela produtividade: gols, assistências, campeonatos e outros indicadores de desempenho com menores valores.

  • Responder

    Há 3 ou 4 surgiu a possibilidade do Diego Souza ir pro Vasco! Foi rechaçado por boa parte da torcida vascaína! Agora aos 36 anos boa parte quer ele de volta. Vai entender.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.