Cuca canta música do Vasco após título do Atlético-MG na Copa do Brasil

Treinador campeão da Copa do Brasil com o Atlético-MG, Cuca cantou música do Vasco da Gama na comemoração do título.

Cuca comemora conquistas recentes do Atlético-MG
Cuca comemora conquistas recentes do Atlético-MG (Foto: Gilson Junior)

Em entrevista pós título do Atlético-MG na Copa do Brasil, o técnico Cuca cantou uma famosa música entoada pela torcida do Vasco da Gama para responder um questionamento feito pelo ídolo Cruzmaltino, e atual comentarista da TV Globo, Pedrinho.

O ex-meia vascaíno perguntou ao treinador da equipe mineira se ele conseguiria dimensionar a sua importância para a história do Atlético-MG, uma vez que Cuca comandou o time nas conquistas recentes mais importantes do clube, como o Brasileiro desse ano e a Libertadores de 2013.

– Não consegue. Tem uma música do Vasco: ‘Contra o River Plate sensacional, gol do Juninho, monumental’. O Juninho no dia que ele fez o gol, ele não sabia que ele ia virar isso tudo. A história fica maior depois. Hoje a gente não tem ideia do que está fazendo, mas é gostoso demais.

Assista

O Atlético-MG se sagrou bi-campeão da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (15), ao vencer o Athlético-PR por 2×1, como já havia vencido o jogo da ida por 4×0, no Mineirão, o Galo levantou o troféu da competição nacional pela segunda vez em sua história.

5 comentários
  • Responder

    CBF. E.juiz. Ajudando. Até o meu time de pelada ganha tudo

    • Negar a boa campanha do Atlético Mineiro é ser muito leviano. Os flamenguistas não admitem isso. É preciso entender que o mulambo não é isso tudo. Quantas vezes o VAR ajudou o Flamengo? Muitas vezes.

  • Responder

    No fundo todos tem um pouquinho de VASCO

  • Responder

    Já tem algum tempo, quando o Cuca, numa entrevista, declarou que, o único o Vasco, era o único time que ele, ainda não havia dirigido, porém, gostaria de ter uma oportunidade. Bons tempos!

  • Responder

    Que sirva de exemplo para outros Clubes do Brasil, com planejamento e seriedade, fica tudo mais fácil, quero parabenizar ao Clube Atlético Mineiro, por tudo que tem feito em prol dos seus milhares de torcedores, pelo o Brasil e mundo. Dizer também que o comprometimento e equilíbrio que vem desenvolvendo com seus comandantes a frente desta organizada Empresa, merece conquistar muitos e muitos títulos, o mérito aparece com entendimento de saber o que deva ser feito, e dizer em bons tons que a família Atlético Mineiro, funcionários, direção e jogadores são digno desta linda campanha, de futebol bonito e objetivo, e principalmente de disciplina para os demais.

Comente

Veja também
Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.