Jorge Macedo, executivo do Ceará, estaria sendo monitorado pelo Vasco

Além dele, nomes como Diego Cerri (Grêmio), Paulo Bracks (Internacional) e Rui Costa (São Paulo) também estariam na lista do Vasco da Gama.

Jorge Macedo como diretor executivo do Ceará
Jorge Macedo como diretor executivo do Ceará (Foto: Marcelo Vidal/Ceará)

Em busca de um diretor executivo para comandar o departamento de futebol em 2022, o Vasco da Gama, embora sonhe com Juninho Pernambucano para o cargo, tem um outro nome na mira, e aparentemente mais plausível neste momento.

De acordo com informações do site Papo na Colina, o Cruzmaltino estaria monitorando a situação de Jorge Macedo, ex-Fluminense e Internacional. Ele está atualmente no Ceará, mas existe a chance de não permanecer no clube nordestino para o ano que vem.

Ainda segundo a reportagem, correndo por fora no ”observatório vascaíno” estariam nomes como Diego Cerri, Paulo Bracks e Rui Costa, executivos de Grêmio, Internacional e São Paulo, respectivamente. Devido aos resultados abaixo do esperado na atual temporada, os três podem ser demitidos.

Vale lembrar que, até o momento, o nome mais fortemente especulado foi o de Anderson Barros, atualmente no Palmeiras. No entanto, após o título da Libertadores, o dirigente encaminhou sua permanência no clube paulista.

1 comentário
  • Responder

    O verdadeiro retrato da incompetência. DIRETORES de GRÊMIO (rebaixado), INTER (péssima campanha), e SÃO PAULO (quase rebaixado).
    Eu já vi brigar pela contratação de quem faz um bom trabalho. Agora, brigar por quem fez merda, só no VASCO mesmo.

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.