Cordella se manifesta sobre se colocar como dirigente do Vasco: ‘Leven venceu’

O italiano Fabio Cordella, integrante da chapa Somamos, disse que Leven Siano foi eleito presidente do Vasco da Gama.

Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Está repercutindo nas últimas horas um detalhe presente no perfil de Fabio Cordella no Instagram. Lá consta, na parte de biografia, que italiano será o diretor esportivo do Vasco da Gama a partir de 2021, mesmo com a eleição indefinida.

A última decisão da Justiça foi benéfica para Leven Siano, da chapa Somamos, o vencedor na votação do dia 7, mas espera-se outros capítulos sobre a eleição, onde ainda tem Jorge Salgado, da Mais Vasco, que venceu no pleito do dia 14.

Por esse motivo, ainda não é possível cravar quem será o presidente do Vasco a partir de 2021. Sabendo de toda arepercussão, Fabio Cordella se manifestou através das redes sociais dizendo que Leven Siano é o presidente eleito, sendo que venceu democraticamente, e que ele será o diretor esportivo do Vasco.

– Sempre lutei contra as injustiças, sempre lutei pela democracia. Leven Siano é o presidente eleito nas urnas democraticamente. Fui apresentado por ele como diretor de futebol no caso de sua vitória… Leven venceu democraticamente e a partir de janeiro de 2021 sou o diretor!

Fabio Cordella integra o Somamos desde o começo do ano, sendo um dos principais apoiadores de Leven Siano. O dirigente italiano, que também é empresário no ramo de vinícola, pretende trazer jogadores de renome para o Vasco, com destaque para o atacante Mario Balotelli, seu compatriota.

5 comentários
  • Responder

    Tem que dar uma chance a ele(Leven)se der errado daqui a três anos tira, nós não aguentamos mais ficar passando vergonha todo ano.

  • Responder

    Rapaz já passei momentos bom e ruim mais confesso que estou bastante preocupado se esse leven for confirmado como presidente vejo que ele está pensando só em ser campeão não pensa em estrutura o clube financeiramente que é o principal

  • Responder
    • Tem que dar uma chance a ele(Leven)se der errado daqui a três anos tira

  • Responder

    Meus amigos Vascaínos. Sou torcedor do Vascão desde de 1969. Já fiquei alegre muitas vezes, Já fiquei triste inúmeras vezes. De todos os momentos que vivi hoje, é o mais triste e preocupante. Todos somos vascaínos e amamos o Vasco. Esses grupos existentes no Vasco só servem para dividir o clube. Não acrescentam nada de positivo brigar pela mesma causa. O Vasco tem pressa. Está na hora de todos remarem para o mesmo norte. Sentam e traçam um norte para o nosso amado Vasco. Estamos a beira do quarto rebaixamento, a quem interessa que essa indefinição continue. Sou sócio torcedor desde a época do Eurico. Sempre ajudei no que eu posso. A cada derrota a tristeza aumenta. Perder ou ganhar faz parte. O que não é aceitável é ser derrotado em série. isso ninguém aguanta mais. CHEGA! ENCONTREM UMA SOLUÇÃO URGENTE OU SERÁ TARDE. TRISTEZA!

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.