Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro em 16 de dezembro

Ainda terminando de resolver trâmites sobre sua saída do Catar SC, Zé Ricardo iniciará trabalho no Vasco da Gama em 16/12.

Zé Ricardo nos tempos de Vasco em 2018
Zé Ricardo nos tempos de Vasco em 2018 (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

Anunciado pelo Vasco da Gama no último sábado (04) para comandar a equipe em 2022, o técnico Zé Ricardo deve chegar ao Brasil, mais precisamente ao Rio de Janeiro, no dia 16 de dezembro. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Posteriormente, o treinador será apresentado pelo Gigante da Colina, mas ainda sem data definida para tal. Vale lembrar que Zé Ricardo está atualmente no Oriente Médio resolvendo alguns trâmites de sua saída do Catar SC, clube o qual defendeu entre junho e setembro.

Vale ressaltar que, via Instagram, o novo comandando cruzmaltino exaltou o seu acerto com o Clube, afirmando estar ”muito alegre em retornar à Colina Histórica”.

Segunda passagem

Atualmente com 50 anos, José Ricardo Mannarino, mais conhecido como Zé Ricardo, vai para sua segunda passagem pelo Vasco. Na primeira, que durou de agosto de 2017 a junho 2018, levou o Cruzmaltino à Libertadores, mas não teve muito sucesso na competição, terminando apenas em 3º lugar num grupo que tinha também Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile.

Ao todo, na ocasião, foram 50 jogos comandando a equipe, com 22 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de 52,6%. Em relação aos gols marcados e sofridos, foram 70 e 65, respectivamente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.