Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ''muito correto''.

Cano durante jogo contra o Náutico
Cano durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta sexta-feira (03), o Vasco da Gama e o staff de Germán Cano se reuniram para tratar do futuro do centroavante argentino em 2022. Vinculado ao Gigante da Colina somente até 31 de dezembro, há interesse mútuo numa extensão de contrato, mas, para isso, as partes precisarão chegar a um acordo.

Isso porque o Vasco deve ao jogador, de acordo com o portal Jogada 10, cerca de R$ 3,5 milhões, referentes a premiações e metas estabelecidas. Caso o Cruzmaltino consiga arcar com essa quantia, Cano está propenso a aceitar uma redução salarial, como almeja a diretoria.

Comedido quanto à continuação ou não de seu atleta em São Januário para a próxima temporada, o empresário Jose Costanzo, responsável pela gestão da carreira de Cano, afirmou que o presidente Jorge Salgado, que está comandando a negociação uma vez que o Vasco não tem departamento de futebol no momento, é uma pessoa pessoa ”muito correta”. No entanto, ainda segundo o agente, a resolução da situação ”não será fácil”.

Contratado pelo Vasco ao término da temporada 2019, Germán Cano, atualmente com 33 anos, tem 101 jogos com a camisa cruzmaltina e 43 gols marcados. Ele é o maior artilheiro estrangeiro do Clube no século XXI. Com ele em campo, foram 35 vitórias, 31 empates e 35 derrotas.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco resgatou esse jogador, é matador mais não é craque pra ficar de c….. doce. Acho ser for embora colocará o clube na justiça com certeza, vai abandonar o barco na hora que o clube precisa dele. Se for vai ser mais um traidor.

Comente

Veja também
João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.