Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ''muito correto''.

Cano durante jogo contra o Náutico
Cano durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta sexta-feira (03), o Vasco da Gama e o staff de Germán Cano se reuniram para tratar do futuro do centroavante argentino em 2022. Vinculado ao Gigante da Colina somente até 31 de dezembro, há interesse mútuo numa extensão de contrato, mas, para isso, as partes precisarão chegar a um acordo.

Isso porque o Vasco deve ao jogador, de acordo com o portal Jogada 10, cerca de R$ 3,5 milhões, referentes a premiações e metas estabelecidas. Caso o Cruzmaltino consiga arcar com essa quantia, Cano está propenso a aceitar uma redução salarial, como almeja a diretoria.

Comedido quanto à continuação ou não de seu atleta em São Januário para a próxima temporada, o empresário Jose Costanzo, responsável pela gestão da carreira de Cano, afirmou que o presidente Jorge Salgado, que está comandando a negociação uma vez que o Vasco não tem departamento de futebol no momento, é uma pessoa pessoa ”muito correta”. No entanto, ainda segundo o agente, a resolução da situação ”não será fácil”.

Contratado pelo Vasco ao término da temporada 2019, Germán Cano, atualmente com 33 anos, tem 101 jogos com a camisa cruzmaltina e 43 gols marcados. Ele é o maior artilheiro estrangeiro do Clube no século XXI. Com ele em campo, foram 35 vitórias, 31 empates e 35 derrotas.

Mais sobre:Germán Cano
1 comentário
  • Responder

    O Vasco resgatou esse jogador, é matador mais não é craque pra ficar de c….. doce. Acho ser for embora colocará o clube na justiça com certeza, vai abandonar o barco na hora que o clube precisa dele. Se for vai ser mais um traidor.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.