Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ''muito correto''.

Cano durante jogo contra o Náutico
Cano durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta sexta-feira (03), o Vasco da Gama e o staff de Germán Cano se reuniram para tratar do futuro do centroavante argentino em 2022. Vinculado ao Gigante da Colina somente até 31 de dezembro, há interesse mútuo numa extensão de contrato, mas, para isso, as partes precisarão chegar a um acordo.

Isso porque o Vasco deve ao jogador, de acordo com o portal Jogada 10, cerca de R$ 3,5 milhões, referentes a premiações e metas estabelecidas. Caso o Cruzmaltino consiga arcar com essa quantia, Cano está propenso a aceitar uma redução salarial, como almeja a diretoria.

Comedido quanto à continuação ou não de seu atleta em São Januário para a próxima temporada, o empresário Jose Costanzo, responsável pela gestão da carreira de Cano, afirmou que o presidente Jorge Salgado, que está comandando a negociação uma vez que o Vasco não tem departamento de futebol no momento, é uma pessoa pessoa ”muito correta”. No entanto, ainda segundo o agente, a resolução da situação ”não será fácil”.

Contratado pelo Vasco ao término da temporada 2019, Germán Cano, atualmente com 33 anos, tem 101 jogos com a camisa cruzmaltina e 43 gols marcados. Ele é o maior artilheiro estrangeiro do Clube no século XXI. Com ele em campo, foram 35 vitórias, 31 empates e 35 derrotas.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco resgatou esse jogador, é matador mais não é craque pra ficar de c….. doce. Acho ser for embora colocará o clube na justiça com certeza, vai abandonar o barco na hora que o clube precisa dele. Se for vai ser mais um traidor.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.