Aliado de Leven Siano, Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco

O italiano Fabio Cordella será integrante do departamento de futebol do Vasco da Gama caso o presidente seja Leven Siano.

Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Com duas votações realizadas nos dois últimos sábados, a primeira tendo como vencedor Leven Siano, da chapa Somamos, e na segunda, com Jorge Salgado, da Mais Vasco, a eleição do Vasco da Gama segue indefinida e nas mãos da Justiça.

Na disputa, no entanto, Leven Siano levou a melhor no último capítulo da briga judicial, conseguindo reverter a liminar que anulou a determinação de que a eleição fosse realizada no dia 7. Por isso, o clima de otimismo está grande por parte de seus aliados.

Um deles é o italiano Fabio Cordella, que está na campanha de Leven Siano desde o começo do ano, com uma pequena interrupção no caminho. Em seu Instagram, mesmo com a indefinição, ele já se identifica como dirigente do Gigante: “Sports Director Vasco da Gama 2021”.

Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco
Fabio Cordella já se identifica como dirigente do Vasco (Foto: Reprodução)

Nesta semana, inclusive, Fabio Cordella falou à imprensa italiana sobre o atacante Mario Balotelli, que, segundo o Somamos, será reforço do Vasco com eles no comando. Há alguns meses, Leven Siano havia anunciado o meio-campista Yaya Touré, mas o marfinense desistiu do negócio.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.