Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa
Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.
Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro voltou a criticar a atual direção do Cruzmaltino. O alvo da vez foi o pedido de constituição de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o exercício da atividade do futebol do Clube, assinado pelo Presidente Jorge Salgado e entregue ao Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, e para o Presidente do Conselho de Beneméritos, Antônio Peralta.
Na rede social, Monteiro classificou o movimento da direção vascaína como “desmonte” da instituição e voltou a citar a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para destituição da diretoria administrativa encabeçada por Salgado.
– O desmonte do CRVG foi arquitetado por essa corja. Colocar à venda na “xepa” não é garantia de sobrevida. O estranho é o apoio da mídia. Só este motivo, já seria suficiente para ser contra. O Vasco não tem dono, rumo à AGE!
Sociedade criada pela Lei n.º 14.193, de 6 de agosto de 2021, a SAF é oferece instrumentos ao Clube para constituir uma empresa que opere o futebol, com regime tributário simplificado e normas de governança que asseguram a gestão profissional e transparente.
Eu já comentei, mas ou não foi aprovado ou estão demorando muito ou foi contra oque vcs pensão.
Sr.Ramires e João chaves,perfil fake é claro vocês são idêntico a esta ingestão fake.
Não foi muito clara a tua resposta, quem tem perfil Fake?
Este e um que não tem moral para falar de ninguém,se o Vasco se tornar empresa (que eu não acredito) vou ter o prazer de ver estes abutres tendo de procurar outra carcaça.
concordo plenamente com você,ninguem quer que o vasco vire clube empresa, porque vão perder o caixa 2 das roubaleiras.
Esse cidadão è um cara de pau! Você junto com euviros e sua gang destruíram o VASCÃO, a única coisa que o Vasco tem hoje è sua imensa torcida que quer Você e todos esses políticos corruptos incompetentes e arrogantes longe do VASCÃO, nem que para isso tenhamos que nos tornar uma empresa!