Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido
Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.
Ainda sem definições para a próxima temporada, o Vasco inicia a semana na expectativa de anunciar nomes para o comando do futebol. Paralelamente à busca por dirigentes, o clube debate quem será seu novo treinador. Nos últimos dias, Zé Ricardo, com passagem por São Januário entre 2017 e 2018, ganhou força.
Zé Ricardo não é o único nome na mesa de Jorge Salgado, mas desponta como plano A no momento. O treinador ainda não foi procurado diretamente, mas está ciente do interesse. Já houve contatos com seus representantes. O perfil “Papo na Colina” foi o primeiro a noticiar o interesse no técnico. Dorival Júnior é outro nome bem avaliado e também agrada.
Zé Ricardo não ficará no Qatar SC, mas ainda define pendências com o clube árabe antes de retornar ao Brasil. A expectativa em São Januário é que a sondagem se torne negociação e avance nessa semana. Ele teve uma passagem muito boa por São Januário entre 2017 e 2018 e foi o responsável por levar o Vasco pela última vez à Libertadores.
Quem está próximo de ser anunciado é Ricardo Gomes. O ex-treinador é consenso em São Januário e chegaria para ocupar um lugar na diretoria. A tendência é que ele ocupe a função de CEO/coordenador, uma vez que tem experiência como dirigente, mas também é alguém que conhece muito bem o campo e bola.
Para o cargo de executivo, o Vasco trabalha com o nome de Anderson Barros, bicampeão da Libertadores com Palmeiras. No entanto, o dirigente ainda tende a definir sua permanência ou não em São Paulo. A conquista no último sábado valorizou Anderson, muito elogiado pelo técnico Abel Ferreira.
Fonte: Globo Esporte
Pensei que o avô do salgadinho que seria o técnico. Quem tem que cair fora é esse presidente canalha.