Com 6 clubes interessados, Cano pode se despedir do Vasco contra o Londrina
Argentino tem permanência no Vasco da Gama para 2022 totalmente indefinida; 5 times da Série B e 1 da Série A fizeram sondagens recentemente.
Com permanência totalmente indefinida para a temporada de 2022, o centroavante Germán Cano pode fazer contra o Londrina, no próximo domingo (28), sua última partida pelo Vasco da Gama.
Com contrato terminando em 31 de dezembro, o jogador desperta o interesse de outras equipes do futebol brasileiro e vê sua continuidade em São Januário para o ano que vem se tornar uma verdadeira incógnita.
De acordo com informações do canal no YouTube Atenção, Vascaínos, o argentino recebeu nos últimos dias sondagens de seis clubes, sendo um deles um ”grande da Série A”.
Vale ressaltar, porém, que o intuito inicial do empresário de Cano, Jose Constanzo, é conversar com o Vasco para acertar a dívida que o Cruzmaltino tem com seu atleta.
A pendência, no caso, não é referente a salários, que estão em dia, mas sim relacionada a premiações e metas cumpridas que não foram pagas no decorrer da passagem do jogador pelo Clube.
Resolvida essa questão, o próximo passo seria debater uma redução salarial para que o argentino, que é o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI, se enquadre na nova realidade financeira cruzmaltina e prossiga na Colina Histórica. Essa situação, porém, torna-se difícil em caso de concorrência de clubes da Série A.
Caso Cano realmente não permaneça, a tendência é que o Vasco vá ao mercado contratar outro centroavante para ser titular. Daniel Amorim, que também está em compasso de espera para saber se continua ou não em São Januário, caso fique, deverá novamente ser opção para compor elenco.
Último jogo
O Vasco encerra sua participação na frustrante temporada de 2021 neste domingo, diante do Londrina, no Estádio do Café, no Paraná. A partida está marcada para às 16h.
Tem vaga no Flamengo