Fellipe Bastos desabafa sobre saída do Vasco e dedica acesso do Goiás a Marcelo Cabo

Ex-jogador do Vasco da Gama, Fellipe Bastos relembrou sua confusa saída do Cruzmaltino e enalteceu o trabalho do técnico Marcelo Cabo.

Fellipe Bastos com a camisa do Goiás
Fellipe Bastos com a camisa do Goiás (Foto: Reprodução Premiere)

Ex-Vasco da Gama, o meia Fellipe Bastos conquistou o acesso para à Série A, com a vitória do Goiás por 2×0 diante do Guarani, na noite desta terça-feira (22). Emocionado após a partida, o jogador relembrou sua saída conturbada do Gigante da Colina, dedicando o feito ao técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou no Esmeraldino nesta Série B. A declaração foi dada em entrevista ao Sportv.

– Esse ano foi muito difícil pra mim. Fiquei oito meses em casa. Saí de um clube onde eu tenho identificação pela porta dos fundos [É o Vasco, diz o repórter]. Muitas pessoas falaram muitas coisas minhas, e eu aguentei oito meses. Sou muito grato ao professor Marcelo Cabo, esse acesso também é pra ele. A gente teve hombridade nesse momento difícil. Botamos o Goiás onde ele tem que estar.

Campeão da Copa do Brasil com o Gigante da Colina em 2011, Fellipe Bastos tem três passagens pelo Vasco. Na última delas, o volante defendeu o Almirante até o final de 2020, quando ficou fora dos planos do técnico Ricardo Sá Pinto.

Já Marcelo Cabo comandou o Cruzmaltino no início da atual temporada e foi demitido em julho com 29 jogos, 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Com ele, o Clube conquistou o título da Taça Rio 2021 após vitória nos pênaltis sobre o Botafogo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins garante Vasco com postura diferente contra o Fortaleza

Sem Ramón Díaz, o Vasco da Gama encara o Fortaleza pela Copa do Brasil e o novo executivo garante outro comportamento da equipe.

Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco e ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.