Fellipe Bastos desabafa sobre saída do Vasco e dedica acesso do Goiás a Marcelo Cabo
Ex-jogador do Vasco da Gama, Fellipe Bastos relembrou sua confusa saída do Cruzmaltino e enalteceu o trabalho do técnico Marcelo Cabo.
Ex-Vasco da Gama, o meia Fellipe Bastos conquistou o acesso para à Série A, com a vitória do Goiás por 2×0 diante do Guarani, na noite desta terça-feira (22). Emocionado após a partida, o jogador relembrou sua saída conturbada do Gigante da Colina, dedicando o feito ao técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou no Esmeraldino nesta Série B. A declaração foi dada em entrevista ao Sportv.
– Esse ano foi muito difícil pra mim. Fiquei oito meses em casa. Saí de um clube onde eu tenho identificação pela porta dos fundos [É o Vasco, diz o repórter]. Muitas pessoas falaram muitas coisas minhas, e eu aguentei oito meses. Sou muito grato ao professor Marcelo Cabo, esse acesso também é pra ele. A gente teve hombridade nesse momento difícil. Botamos o Goiás onde ele tem que estar.
Campeão da Copa do Brasil com o Gigante da Colina em 2011, Fellipe Bastos tem três passagens pelo Vasco. Na última delas, o volante defendeu o Almirante até o final de 2020, quando ficou fora dos planos do técnico Ricardo Sá Pinto.
Já Marcelo Cabo comandou o Cruzmaltino no início da atual temporada e foi demitido em julho com 29 jogos, 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Com ele, o Clube conquistou o título da Taça Rio 2021 após vitória nos pênaltis sobre o Botafogo.