Leandro Castan cita frase do Batman para descrever momento ruim no Vasco
O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, disse que teve muitas chances de sair, mas que preferiu ficar para tentar ser 'herói'.
A frustrante campanha na Série B, assim como o próprio rebaixamento, rendeu muitos ‘vilões’ entre os torcedores do Vasco da Gama. Um dos principais deles é Leandro Castan, que teve participação em ambos e passou a ser alvo de críticas da massa vascaína.
O assunto foi abordado em participação do zagueiro no quadro Cara a Tapa, do canal do jornalista Rica Perrone, no Youtube. O capitão vascaíno relembrou que teve “várias vezes oportunidade de ir embora”, mas que resolveu ficar e citou uma frase do filme Batman para descrever sua situação.
– Tive várias vezes oportunidade de ir embora e sempre fiquei para tentar ser o cara que vai ajudar, “o herói”, mas é aquele negócio, né. Tem aquela frase do filme do Batman: “ou você morre herói, ou você vive o suficiente para se tornar um vilão”.
Alvo da torcida
No empate em 2×2 com o Remo, despedida do Vasco de São Januário no ano, não restou dívidas de quanto o ambiente não está favorável para o Camisa 5 quando o assunto é torcida. Ele foi alvo de vaias, xingamentos, pedidos para que saía e até uma ironia sobre suas postagens no Instagram. Mesmo assim, o zagueiro teria o desejo de ficar para 2022.