Sánchez pretende ficar no Vasco e espera mais oportunidades em 2022
Cogitado para deixar o Vasco da Gama, o atacante Jhon Sánchez quer ficar visando mais oportunidades na próxima temporada.
Mesmo com raras chances desde sua chegada, Jhon Sánchez deve ficar no Vasco da Gama para 2022. Segundo o jornalista Fabio Azevedo, através de seu canal no Youtube, os representantes do atacante disseram que ele pretende ficar visando mais oportunidade na próxima temporada.
Cabe agora ao Gigante bater o martelo se conta com o equatoriano no elenco ou não para o próximo ano, o que só deve sair depois que o novo departamento de futebol e o técnico forem definidos. O atleta tem contrato com o Cruzmaltino até 31 de julho de 2022, ou seja, mais de oito meses pela frente ainda.
O acordo é por empréstimo, cedido pelo Independiente Del Vale, do Equador, com direito a cláusula de compra. Jhon Sánchez chegou inicialmente para ser mais uma opção para os lados do ataque vascaíno, da mesma forma que foi importante na equipe equatoriana que venceu a Sul-Americana de 2019.
Jhon Sánchez, no entanto, demorou muito para receber a primeiro oportunidade na equipe, por supostamente não ter se adaptado ao futebol brasileiro e não ter se encaixado no estilo de Fernando Diniz. Até o momento, o atacante disputou apenas três partidas pelo Gigante, com 68 minutos somados e nenhum gol ou assistência.
Independente dos contrários, pelo que já apresentou disputando campeonatos internacionais e como tem contrato até julho de 2022. Deixa ficar, bota ora jogar o Carioca, pois, pelos vídeos mostrados não é pior do que o Jabá e outros que foram titulares no grupo.