Ramon nega interferência de Carlos Leite no futebol do Vasco: ‘É balela’

Segundo Ramon, os comentários sobre interferência de Carlos Leite no futebol do Vasco da Gama são apenas boatos.

Ramon, ex-lateral do Vasco
Ramon, ex-lateral do Vasco

O ex-lateral-esquerdo Ramon comentou a ligação entre o empresário esportivo Carlos Leite e o Vasco da Gama, alvo de polêmicas e críticas dos vascaínos.

Segundo Ramon, as coisas que circulam na mídia sobre Carlos Leite são apenas ‘pessoas querendo visualizações na internet’.

– Eu sou suspeito para falar do Carlos e eu falo com toda propriedade do mundo que essa história é balela de quem quer se aparecer, agora ninguém falava do Carlos, mas mandaram o diretor executivo ir embora, não tem o que falar, vão falar de quem?

Ramon, que está estudando gestão de futebol, disse que infelizmente o módulo de gestão do Gigante da Colina é exemplo de não seguir. Em outro trecho, ele explicou que Carlos Leite empresta dinheiro ao Clube, e que a devolução do empréstimo é feita quando alguma ‘joia’ é vendida.

– Gestão de futebol é um módulo que a gente estuda o balanço dos clubes, de todos, e infelizmente o do Vasco é um exemplo de como não seguir dentro do módulo. O nome do Carlos aparece nesse balanço porque ele emprestou dinheiro ao Clube. Como o Carlos é empresário e torcedor vascaíno ‘doente’, quando procura ele, ele empresta, e quando vende algum jogador, ele é pago.

Ramon foi um dos campeões da Copa do Brasil 2011 pelo Vasco. Ele encerrou seu ciclo no time em 2019 após lesões que fizeram com que ele encerrasse sua carreira precocemente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Ramon é ídolo,deu muito sangue no Vasco, temos que respeitar a historia dele .

  • Sou obrigado a concordar Fernando.

  • Responder

    Ramón encerrou a carreira tarde, esse BOSTA não devia nem está falando do Vasco…esse VERME quando foi para o Flamengo “bostejou” dizendo que agora estava em um time grande…tem mais e que se fuder.
    Posso ir até preso, pois quando encontrar esse Merda em São Januário ou na Rua simplesmente vou cobrir das Puto de Porrada!!!

    • Ele se arrependeu do que disse no passado e ele é vascaino irmão não é pq ele jogou no fla que as coisas se resolve na violência

  • Responder

    Infelizmente o Vasco vem vivendo dias difíceis, mas não podemos colocar culpa no Carlos Leite, a culpa é dos dirigentes irresponsável que talvez não tenha competência para comandar uma instituição gigantesca como é o Vasco.
    O Vasco é muito grande pra esses caras que aí estão, entendo que Carlos Leite apenas fazem o negócio dele crescer diferente desses caras que comandam o Vasco.

  • Responder

    Continua nesse formato,já são mais de duas décadas tendo o melhor dos mundos,times ridicularizados, fracos,só 4 rebaixamentos, permanência na série b e muitos títulos,continue assim…

    • Sou obrigado a concordar Fernando.

Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.