Eduardo Freeland, executivo do Botafogo, estaria na mira do Vasco
Eduardo Freeland, do Botafogo, teria sido indicado ao presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, para o cargo de diretor executivo.
Após a saída de Alexandre Pássaro do cargo de diretor executivo do Vasco da Gama, alguns nomes surgiram na Colina visando a próxima temporada, na qual o Clube buscará o retorno à Série A.
Alexandre Matos até o momento é o nome mais forte para assumir o cargo, porém o profissional afirmou que não há nenhuma negociação em curso com o Cruzmaltino até o momento.
Nesta quinta-feira (18), um outro nome foi ventilado no noticiário vascaíno. Trata-se de Eduardo Freeland, que atualmente trabalha no Botafogo e foi um dos responsáveis pela montagem do atual elenco do clube.
Segundo o jornalista Fábio Azevedo, Freeland teria sido indicado a Jorge Salgado por uma pessoa influente no Clube, e seu nome teria agradado bastante o presidente cruzmaltino.
Vale ressaltar que para Eduardo Freeland acertar com o Vasco, ele teria que deixar o Botafogo, que está com acesso garantido à Série A do Campeonato Brasileiro. Até o momento, Freeland não se manifestou sobre o possível interesse do Gigante da Colina.
Sem invenção de moda
Deixa ele onde está.
Meu pai do céu como este salgado é sem noção dentro do Vasco qualquer um que chegar no Vasco é oferecer alguma para o salgado ele pega sai fora do Vasco salgado vc está acabando com o Vasco a cada dia que passa
Sem invenções. Deixa esse profissional onde está e que seja feliz.