Remo não terá Felipe Gedoz e Marcos Júnior para o duelo contra o Vasco
Remo terá os desfalques do meia Felipe Gedoz e do volante Marcos Júnior para o confronto com o Vasco da Gama.
Brigando contra o rebaixamento para à Série C, o Remo, adversário do Vasco da Gama nesta sexta-feira (19), em duelo válido pela penúltima rodada da Série B, terá alguns desfalques para o confronto decisivo, às 19h, em São Januário.
O técnico Eduardo Baptista não terá o meia-atacante Felipe Gedoz, um dos destaques do time, que voltou a sentir a lesão no joelho esquerdo. Outro desfalque é o volante Pingo, com apresentou desconforto muscular. Outras ausências, estas já há algum tempo, o zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva, seguem entregues ao departamento médico.
O volante Marcos Júnior, ex-Vasco, é outro atleta que sequer viajou para o Rio. Ele está impedido de enfrentar o Gigante por questões contratuais, assim como acontece no primeiro turno. Por outro lado, o atacante Lucas Tocantins está recuperado de lesão e deve retornar ao Leão.
Com 48 pontos e ocupando a 9ª colocação na tabela de classificação, o Cruzmaltino já não tem mais chances de retornar à elite do futebol brasileiro em 2022.