Remo não terá Felipe Gedoz e Marcos Júnior para o duelo contra o Vasco

Remo terá os desfalques do meia Felipe Gedoz e do volante Marcos Júnior para o confronto com o Vasco da Gama.

Felipe Gedoz não encara o Vasco da Gama na penúltima rodada da Série B
Felipe Gedoz não encara o Vasco da Gama na penúltima rodada da Série B (Foto: Divulgação/Remo)

Brigando contra o rebaixamento para à Série C, o Remo, adversário do Vasco da Gama nesta sexta-feira (19), em duelo válido pela penúltima rodada da Série B, terá alguns desfalques para o confronto decisivo, às 19h, em São Januário.

O técnico Eduardo Baptista não terá o meia-atacante Felipe Gedoz, um dos destaques do time, que voltou a sentir a lesão no joelho esquerdo. Outro desfalque é o volante Pingo, com apresentou desconforto muscular. Outras ausências, estas já há algum tempo, o zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva, seguem entregues ao departamento médico.

O volante Marcos Júnior, ex-Vasco, é outro atleta que sequer viajou para o Rio. Ele está impedido de enfrentar o Gigante por questões contratuais, assim como acontece no primeiro turno. Por outro lado, o atacante Lucas Tocantins está recuperado de lesão e deve retornar ao Leão.

Com 48 pontos e ocupando a 9ª colocação na tabela de classificação, o Cruzmaltino já não tem mais chances de retornar à elite do futebol brasileiro em 2022.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Salgado e outros dirigentes comentam possível constituição da SAF no Vasco; assista

Falaram sobre o pedido para que o futebol do Vasco da Gama vire empresa o 2º VP geral, Duque Estrada, e o presidente do CD, Carlos Fonseca.

Veja mais notícias