‘Reforços’ de Pássaro podem disputar últimos jogos pelo Vasco

Contratados por Alexandre Pássaro, Léo Jabá, Marquinhos Gabriel, Morato, Zeca, entre outros, não devem permanecer no Vasco da Gama.

Marquinhos Gabriel durante jogo contra o Guarani
Marquinhos Gabriel durante jogo contra o Guarani (Rafael Ribeiro/Vasco)

Em meio a grande crise no departamento de futebol, o Vasco inicia nesta segunda-feira, às 18h, contra o Vila Nova, uma sequência de três melancólicas partidas pela Série B. Já sem chances de conseguir o acesso, o Cruz-Maltino vai apenas cumprir tabela até o fim da competição, a começar por este jogo válido pela 36ª rodada.

Agora sem Fernando Diniz, demitido na última semana, o Cruz-Maltino vai para a resta final da temporada com o assistente técnico Fábio Cortez, membro da comissão permanente, no cargo de treinador. Na nona colocação, com 47 pontos, o Vasco vem de quatro derrotas seguidas, que acabaram com as chances do time conseguir o acesso para a Série A e levaram a direção a começar um processo de reformulação do departamento de futebol, começando pelas demissões de Diniz e do diretor de futebol Alexandre Pássaro.

Além de tentar terminar a Série B de forma digna, estes três jogos podem servir para o clube observar jogadores e fazer avaliações já visando a temporada de 2022, quando o time vai disputar a Segunda Divisão mais uma vez. Com muitos jogadores com contrato até o fim de 2021, poucos devem seguir para o próximo ano. Assim, esses jogos serão as últimas oportunidades de atletas como Léo Jabá, Morato, Zeca e Marquinhos Gabriel mostrarem o seu futebol com a camisa vascaína.

Enquanto isso, por outro lado, parte da torcida do Vasco acredita e faz campanha para que nestes últimos jogos o clube utilize mais jogadores que tiveram poucas oportunidades, como alguns garotos da base. Esta foi, inclusive, umas das principais reclamações com o técnico Fernando Diniz antes do mesmo ser demitido. Diniz dizia que a ideia era escalar o que tinha de melhor em campo.

Ou seja, ainda que o Vasco vá apenas cumprir tabela em relação a classificação do Campeonato, para alguns jogadores esta sequência pode ser importante. E o torcedor, é claro, segue de olho para ver quem vai aproveitar as últimas chances de 2021.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Não sei porque a inda ensite com Leandro castam uma merda de zagueiro o Vasco teve muitos pobremas mais a zaga meu deus e muito ruim

  • Responder

    2022 teremos a família desse CANALHA ganhando 200 mil cada em substituição a essas bostas que ele contratou.

  • Responder

    Quer aproveitar o que gente , tem mais mulambagem pra botar na lista inclui ai o presidente e o resto chuta que é macumba

  • Responder

    Todos citados ai são ciganos do futebol ,não joga nada e fica pulando de clube pra clube catando um qualquer pra sobreviver ,não são jogadores de porra nenhuma ,esses ai e também o lutador de M.M. A Leo matos deveria sair de mão dada com pássaro .

  • Responder

    GRAÇAS A DEUS. JÁ VÃO TARDE.

  • Responder

    Dirigentes incompetentes fora salgado vai administrar suas empresas e dei chá o futebol pra quem entende fora salgado nunca mais volte a são Januário.

  • Responder

    Fora chupá sangue vocês todos que o pássaro contratou não merecem vestir a camisa do gigante nem pisar neste gramado que tantas glórias deu ao futebol brasileiro .

    • Dirigentes incompetentes fora salgado vai administrar suas empresas e dei chá o futebol pra quem entende fora salgado nunca mais volte a são Januário.

Comente

Veja também
Vasco apoia campanha de Grêmio, Internacional e Juventude sobre chuvas no Sul
Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.