Vasco enfrenta o Vila Nova às 18h no OBA para cumprir tabela na Série B
O Vasco da Gama visita o Vila Nova nesta segunda-feira, às 18h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 36ª rodada da Série B.
Sem chances de acesso, o Vasco tem tabela a cumprir na Série B e visita o Vila Nova, nesta segunda-feira, às 18 (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 36ª rodada. O Gigante da Colina já pensa em 2022, enquanto o clube goiano busca atingir o objetivo de se livrar de vez do risco de queda.
O Vasco vem de quatro derrotas seguidas na Série B. Além disso, vive clima de despedida e de reformulação. O clube desligou o técnico Fernando Diniz e o diretor Alexandre Pássaro. O Gigante da Colina busca acelerar o planejamento para ter um 2022 melhor.
Membro da comissão permanente do Vasco, Fábio Cortez vai comandar o time nas três últimas rodadas da Série B. De cara, ele não vai poder contar com Cano. O atacante argentino levou amarelo na derrota para o Vitória e vai cumprir suspensão. Gabriel Pec também está fora, pelo mesmo motivo. Já Léo Matos volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.
O Vila Nova, por sua vez, tem objetivo a cumprir nesta reta final de temporada: sacramentar a permanência na Série B. A equipe goiana tem 44 pontos, seis pontos de vantagem para o Z-4. Falta pouco para alcançar a meta, mas o técnico Higo Magalhães não quer saber de correr riscos. Por isso, trata o duelo com Vasco como uma decisão. Moacir, Dudu e Clayton voltam a ficar à disposição. Eles cumpriram suspensão.
A equipe goiana vem de derrota para o Sampaio Corrêa, resultado que terminou com a sequência de invencibilidade do time. O Vila Nova emplacou uma série de dez jogos sem perder na Série B.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X VASCO
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia (GO)
Data: 15/11/2021, segunda-feira
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
VILA NOVA: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e William Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Pedro Bambu; Diego Tavares, Clayton e Alesson
Técnico: Higo Magalhães
VASCO: Lucão; Zeca, Leandro Castán, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Marquinhos Gabriel; Nenê e Daniel Amorim
Técnico: Fábio Cortez
Fonte: Gazeta Esportiva
A burrice de Diniz foi colocar o lucao como titular no lugar de Vanderlei o lucao não tem noção do que faz ainda em campo fica mais fora do gol parece até zagueiro se Vanderlei tivesse no nós não tinha perdido tantos jogos descisevo
Acredito que o Daniel Amorim, irá fazer uma boa partida e assim gsrantir sua renovação pela escalacao o Vasco mostra que vai a campo fechado nao podia ser diferente, pois se entrar aberto pode tomar mais ima goleada..
Desanima qualquer torcedor que já viu os jogadores que o Vasco já teve pra ver uma escalação dessa. Tristeza, vergonha e indignação com o que esses canalhas fizeram com o Vasco, jogadores como: Zeca, Castan, Marquinhos Gabriel, Morato, Léo Matos e esse tal de Lucão que não passa nenhuma confiança para os torcedores e seus colegas de elenco.