Vasco goleia o Duque de Caxias por 4 x 0 pela Taça Guanabara Feminina

Depois de mais uma goleada na competição, as meninas do Vasco da Gama terão pela frente o Barcelona na próxima rodada.

Vasco goleia o Duque de Caxias pela Taça Guanabara Feminina
Vasco goleia o Duque de Caxias pela Taça Guanabara Feminina (Foto: Matheus Lima/Vasco)

A equipe de futebol feminino do Vasco da Gama venceu o Duque de Caxias por 4 a 0, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Os gols vascaínos foram anotados por Luana, Anny (2) e Ju Pacheco. O próximo compromisso da equipe será diante do Barcelona, no próximo (14/11), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

As Meninas da Colina começaram a partida indo para cima da marcação. Na saída de bola, Anny avançou pela esquerda e foi tocada próximo a área, falta para o Vasco. Na cobrança, Bia Cardoso mandou direto e a bola acabou batendo na rede pelo lado de fora. Aos 2 minutos, Anny tabelou com Nove-nove, invadiu e arriscou a finalização cruzada. A goleira adversária, bem posicionada fez a defesa. Aos 4, Luana cobrou escanteio pela direita e a defesa adversária fez o corte. Carol acabou pegando a sobra dentro da área, encheu o pé e a bola acabou saindo rente à trave.

Aos 16, Luana avançou pela esquerda, cortou para o meio e arriscou a finalização. A lateral vascaíno contou com um falha da goleira adversária e abriu o placar no Estádio Nivaldo Pereira: VASCO 1 a 0. Aos 19, Luana cruzou na medida para Bebel, quê chegou cabeceando de primeira. A bola acabou batendo na trave e sobrou nos pés da artilheira Anny, que com o gol aberto ampliou: VASCO 2 a 0. As Meninas da Colina voltaram a atacar aos 41 minutos, Luana cobrou escanteio pela direita e Ju Pacheco chegou desviando. A bola ganhou o rumo certeiro e estudou a rede adversária: VASCO 3 a 0.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando aumentar a vantagem no placar. Aos 5 minutos, Anny recebeu dentro da área e foi tocado, pênalti para as Meninas da Colina. A artilheira vascaína foi para a bola e ampliou: VASCO 4 a 0. Aos 29, Amandinha recebeu em profundidade, passou pela marcação e tocou para Bebel. A atacante vascaína dominou, bateu firme e a bola explodiu na defesa adversária. Aos 45, Julianinha avançou pela esquerda e inverteu a jogada para Giovana. A lateral vascaína chegou batendo de primeira e mandou por cima da meta. No minuto seguinte, Julianinha avançou pelo meio e a defesa adversária fez o corte. Bebel pegou a sobra e mandou por cima do gol.

Escalação do Vasco: Flor, Índia, Araújo, Camila (Simone) e Luana (Giovana); Ju Pacheco, Bia Cardoso (Milena) e Nove-nove (Amandinha); Bebel, Carol (Bruna Carlão) e Anny (Julianinha) – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.