Castan lamenta permanência do Vasco na Série B: ‘Fracassamos’

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan não escondeu o abatimento após a derrota de 3x0 para o Vitória

Castan após expulsão em jogo contra o São Paulo
Castan após expulsão em jogo contra o São Paulo (Foto: Alexandre Durão)

Um dos veteranos do time do Vasco, o zagueiro Leandro Castan foi muito vaiado durante a derrota por 3 a 0 para o Vitória, nesta quarta-feira, em São Januário. O resultado decretou a permanência do clube na Série B para 2022 com três rodadas ainda por jogar na competição

Depois do jogo, Castan colocou a responsabilidade pelo mau desempenho na Série B no grupo e entendeu a revolta dos torcedores em São Januário. Ele tratou como fracasso o encerramento da temporada para o clube.

– Difícil encontrar palavras. Pedir desculpas, responsabilidade dos jogadores. A gente tinha total confiança para fazer um grande ano, mas fracassamos. Responsabilidade total nossa. Em nenhum momento, a gente conseguiu figurar na parte de cima da tabela. Teve momento em que a gente podia brigar na parte de cima, e a gente fracassou. Então, não tem muita coisa para falar. Todo esse clima que está aqui é responsabilidade nossa. A gente que plantou isso. Estamos colhendo agora.

Com a derrota, o Vasco estacionou na nona colocação, com 47 pontos. O time volta a campo na próxima segunda-feira (15), às 18h (horário de Brasília), para encarar o Vila Nova, em Goiás. O Premiere fará a transmissão da partida.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Agora não adianta chorar. O time é ridículo. É pensar na próximo ano, mandar embora M.Gabriel, Morato, Ernando, e outras carniças sem sangue.
    Analisar os principais jogadores de outros times da série B, tipo: Jean Carlos do Náutico que é líder de assistências, Eduardo Nascimento do Brusque. Pegar um bom primeiro volante de marcação, pois Bruno Gomes não é confiável. Fazer o time certo porra. Ficam trazendo ex jogadores de empresários para tentar ressuscitar no Vasco.
    E o principal, virar clube empresa para acabar com essa politicagem medíocre de décadas no clube.

  • Responder

    Bom dia família castan vc caiu com o time e jogou a série B do mesmo jeito jogou a primeira acabou com time de novo cara, pfvr vai embora dois vc matou a zaga está na hora de para já está feio pra vc de vdd 😭😭😭😭😭😭🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝😭😭😭😭🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🐻🚝😭😭😭😭😭😭🐻😭🐻🐻🐻🐻🐻😭🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻

  • Responder

    Muito fácil ganhar 200mil reais por mês e chegar no final da temporada e dizer que fracassamos. Vsf jogador pereba dos infernos. Cai fora. Não joga nada.

Comente

Veja também
Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo valoriza empate, mas se preocupa com volta contra o Fortaleza

Edmundo analisa o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, e projeta jogo de volta em São Januário.

João Victor em campo pelo Vasco
Vasco pode ter até 3 novidades na escalação contra o Athletico-PR

Com João Victor, Gary Medel e Dimitri Payet, o Vasco da Gama pode ter até três reforços para o jogo contra o Athletico-PR.

Fábio Carille, técnico do Santos
Alvo do Vasco, Fábio Carille descarta saída do Santos

O técnico do Santos, Fábio Carille, era um dos alvos do Vasco da Gama, mas descartou qualquer possibilidade.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro aposta no empate com o Fortaleza como ‘divisor de águas’ para o Vasco

O influencer Casimiro Miguel, embora não tenha se empolgado com a atuação, gostou do resultado e viu algo além a ser observado.

Carlos Carvalhal é um técnico português
Vasco tenta o técnico português Carlos Carvalhal

Atualmente sem clube, o técnico português recebeu contato do Vasco da Gama, mas a resposta não foi positiva.