Castan lamenta permanência do Vasco na Série B: ‘Fracassamos’

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan não escondeu o abatimento após a derrota de 3x0 para o Vitória

Castan após expulsão em jogo contra o São Paulo
Castan após expulsão em jogo contra o São Paulo (Foto: Alexandre Durão)

Um dos veteranos do time do Vasco, o zagueiro Leandro Castan foi muito vaiado durante a derrota por 3 a 0 para o Vitória, nesta quarta-feira, em São Januário. O resultado decretou a permanência do clube na Série B para 2022 com três rodadas ainda por jogar na competição

Depois do jogo, Castan colocou a responsabilidade pelo mau desempenho na Série B no grupo e entendeu a revolta dos torcedores em São Januário. Ele tratou como fracasso o encerramento da temporada para o clube.

– Difícil encontrar palavras. Pedir desculpas, responsabilidade dos jogadores. A gente tinha total confiança para fazer um grande ano, mas fracassamos. Responsabilidade total nossa. Em nenhum momento, a gente conseguiu figurar na parte de cima da tabela. Teve momento em que a gente podia brigar na parte de cima, e a gente fracassou. Então, não tem muita coisa para falar. Todo esse clima que está aqui é responsabilidade nossa. A gente que plantou isso. Estamos colhendo agora.

Com a derrota, o Vasco estacionou na nona colocação, com 47 pontos. O time volta a campo na próxima segunda-feira (15), às 18h (horário de Brasília), para encarar o Vila Nova, em Goiás. O Premiere fará a transmissão da partida.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreSérie BLeandro Castan
3 comentários
  • ALMEIDA - 11 de novembro de 2021

    Agora não adianta chorar. O time é ridículo. É pensar na próximo ano, mandar embora M.Gabriel, Morato, Ernando, e outras carniças sem sangue.
    Analisar os principais jogadores de outros times da série B, tipo: Jean Carlos do Náutico que é líder de assistências, Eduardo Nascimento do Brusque. Pegar um bom primeiro volante de marcação, pois Bruno Gomes não é confiável. Fazer o time certo porra. Ficam trazendo ex jogadores de empresários para tentar ressuscitar no Vasco.
    E o principal, virar clube empresa para acabar com essa politicagem medíocre de décadas no clube.

    Responder
  • Andre Luiz Mendes - 11 de novembro de 2021

    Bom dia família castan vc caiu com o time e jogou a série B do mesmo jeito jogou a primeira acabou com time de novo cara, pfvr vai embora dois vc matou a zaga está na hora de para já está feio pra vc de vdd 😭😭😭😭😭😭🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝😭😭😭😭🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🐻🚝😭😭😭😭😭😭🐻😭🐻🐻🐻🐻🐻😭🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 11 de novembro de 2021

    Muito fácil ganhar 200mil reais por mês e chegar no final da temporada e dizer que fracassamos. Vsf jogador pereba dos infernos. Cai fora. Não joga nada.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Pai de Alan Kardec deseja retorno do atacante ao Vasco

O pai de Alan Kardec deseja que o atacante retorne ao Vasco da Gama, porém não há negociações em andamento.

Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Veja mais notícias