Castan lamenta permanência do Vasco na Série B: ‘Fracassamos’

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan não escondeu o abatimento após a derrota de 3x0 para o Vitória

Castan após expulsão em jogo contra o São Paulo
Castan após expulsão em jogo contra o São Paulo (Foto: Alexandre Durão)

Um dos veteranos do time do Vasco, o zagueiro Leandro Castan foi muito vaiado durante a derrota por 3 a 0 para o Vitória, nesta quarta-feira, em São Januário. O resultado decretou a permanência do clube na Série B para 2022 com três rodadas ainda por jogar na competição

Depois do jogo, Castan colocou a responsabilidade pelo mau desempenho na Série B no grupo e entendeu a revolta dos torcedores em São Januário. Ele tratou como fracasso o encerramento da temporada para o clube.

– Difícil encontrar palavras. Pedir desculpas, responsabilidade dos jogadores. A gente tinha total confiança para fazer um grande ano, mas fracassamos. Responsabilidade total nossa. Em nenhum momento, a gente conseguiu figurar na parte de cima da tabela. Teve momento em que a gente podia brigar na parte de cima, e a gente fracassou. Então, não tem muita coisa para falar. Todo esse clima que está aqui é responsabilidade nossa. A gente que plantou isso. Estamos colhendo agora.

Com a derrota, o Vasco estacionou na nona colocação, com 47 pontos. O time volta a campo na próxima segunda-feira (15), às 18h (horário de Brasília), para encarar o Vila Nova, em Goiás. O Premiere fará a transmissão da partida.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários
  • Responder

    Agora não adianta chorar. O time é ridículo. É pensar na próximo ano, mandar embora M.Gabriel, Morato, Ernando, e outras carniças sem sangue.
    Analisar os principais jogadores de outros times da série B, tipo: Jean Carlos do Náutico que é líder de assistências, Eduardo Nascimento do Brusque. Pegar um bom primeiro volante de marcação, pois Bruno Gomes não é confiável. Fazer o time certo porra. Ficam trazendo ex jogadores de empresários para tentar ressuscitar no Vasco.
    E o principal, virar clube empresa para acabar com essa politicagem medíocre de décadas no clube.

  • Responder

    Bom dia família castan vc caiu com o time e jogou a série B do mesmo jeito jogou a primeira acabou com time de novo cara, pfvr vai embora dois vc matou a zaga está na hora de para já está feio pra vc de vdd 😭😭😭😭😭😭🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝😭😭😭😭🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🐻🚝😭😭😭😭😭😭🐻😭🐻🐻🐻🐻🐻😭🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻

  • Responder

    Muito fácil ganhar 200mil reais por mês e chegar no final da temporada e dizer que fracassamos. Vsf jogador pereba dos infernos. Cai fora. Não joga nada.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.