Vitória tem 4 baixas e uma volta para decisão contra o Vasco

Lutando contra o rebaixamento para à Série C, o Vitória terá mitos desfalques para encarar o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

Eduardo em treino do Vitória
Eduardo em treino do Vitória (Foto: Pietro Carpi)

O elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira e cumpriu mais uma etapa de preparação para a partida contra o Vasco, marcada para quarta, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada da Série B.

Em campo, os jogadores participaram de um treino tático, seguido de uma atividade de bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas. Na parte final, os atletas fizeram um trabalho de finalização.

Para enfrentar o Vasco, Wagner Lopes não vai ter o meia Bruno Oliveira, que está suspenso. Em recuperação de um trauma no tornozelo, o atacante Hitalo não treinou nesta segunda e vai ser submetido a um exame de imagem. Van e Eron seguem em trabalho de transição, e o zagueiro Marcelo Alves fez um treino à parte.

A boa notícia para o Vitória contra o Vasco é o meia Eduardo, que retorna após cumprir suspensão. Eduardo faz, com o restante do time o rubro-negro, o último treino antes de encarar o clube carioca na manhã desta terça-feira. À tarde, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro.

Com os resultados da rodada, o Vitória caiu para a 19ª posição, com 34 pontos, a quatro do Brusque, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Vasco é o 9º, com 47 pontos, e tem remotas chances de acesso para a Primeira Divisão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Vitória
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.