Casimiro Miguel sai em defesa de Nenê e se revolta com elenco e Pássaro: ‘Muito grave’

O vascaíno Casimiro Miguel expôs seu descontentamento com o elenco do Vasco da Gama e o diretor executivo Alexandre Pássaro.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

O apresentador, gamer e influencer vascaíno, Casimiro Miguel não escondeu sua indignação no ‘react’ da entrevista coletiva de Alexandre Pássaro. Para ele, não faz o menor sentido Nenê assumir sozinho a culpa pelo insucesso do Vasco da Gama na Série B.

– Um cara que chega no fim do ano, joga sete jogos, chega no meio de um monte de incompetentes e fala que a culpa é dele. Vocês não veem problema nisso? O Nenê virar para 20 incompetentes e falar: “A culpa é minha. Me sinto culpado, vou ficar aqui até o Vasco subir”.

Nenê assumiu a culpa em entrevista concedida na saída de campo. Emocionado, o meio-campista de 40 anos ainda garantiu que ficará até que o Vasco volte à Série A. Na sequência, Casimiro não poupou críticas ao elenco, destaque para Morato e Zeca, além do diretor executivo, que não assumiu a culpa pela situação do Vasco.

– Aí o Morato fala: “Eu também”. Não! você não! Você vai embora. Vai, vai, embora! O Zeca falou: “Eu também, Nenê”. Não! Não! Você não! Sai! Parece cena de filme. “Quem está comigo coloca a mão”. Não! Não bota a mão, não, Zeca! Você sai. Pelo amor de Deus. Isso é loucura! O cara jogou sete, oito jogos no Vasco (Nenê) e está falando que a culpa é dele. Isso é muito grave para mim. O diretor que está há 1 ano não falou que a culpa é dele. Isso é loucura!

Vexame

Com a goleada sofrida para o Botafogo, o Vasco praticamente perdeu as chances matemáticas de acesso, isso ainda restando quatro rodadas para o fim da Série B. Mais que isso: em 34 rodadas, o Cruzmaltino não entrou no G4 uma vez sequer, o que piora consideravelmente o tamanho do vexame do Clube na competição.

2 comentários
  • Responder

    Esqueci de citar o Ricardo Graça jogando pela direita e tendo o Válber no elenco. O Graça já é fraco pela esquerda.

  • Responder

    O elenco é muito fraco. Tem jogadores na reserva que são muito melhores que os titulares. A pressão de empresários é nociva. Ninguém que conheça um mínimo de futebol vai escalar Bruno Gomes e Andrey tendo no banco o Matias Galarza e o Caio Lopes. O Gabriel Pec não pode ser reserva mim time desses. O German Cano é muito fraco e o seu reserva o Daniel Amorim é muito mais eficiente e não foi utilizado. O time não tem esquema tático. Este treinador é muito incompetente e burro. Não sabe montar o time e não sabe substituir. Tem que contratar alguém que entenda de futebol.

Comente

Veja também
Ángel Romero, do Corinthians
Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Rafael Paiva em jogo contra o Fortaleza
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco
Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vinicius Zanocelo em campo pelo Santos
Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.