Juca Kfouri elogia gestão Salgado e se mostra otimista sobre futuro do Vasco

O jornalista Juca Kfouri, no entanto, se mostrou muito preocupado com o Botafogo, que ao contrário do Vasco da Gama está próximo da Série A.

Juca Kfouri
Juca Kfouri

Durante o podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri abordou sobre o clássico entre Vasco da Gama e Botafogo, em São Januário, que terminou de uma forma nada agradável para o Gigante, goleada por 4×0, resultado esse que praticamente sacramentou a permanência vascaína.

Mais especificamente, ele disse que ficou dividido, mas estava na torcida para que o Gigante conseguisse o acesso à Série A. Juca explicou isso dizendo que seria um “prêmio pela gestão responsável que o Jorge Salgado está fazendo”. O jornalista acredita que quando subir, o Gigante conseguirá de uma forma sustentável.

– Fiquei muito dividido ontem, não vou negar, estava torcendo muito para o Vasco subir, até como prêmio pela gestão responsável que o Jorge Salgado está fazendo. Tenho a convicção de que o Vasco, quando subir, subirá de uma maneira a se manter pelo que está sendo plantado no Vasco, que não deu para colher esse ano.

Pessimista com o Botafogo

Mesmo com a goleada e o iminente acesso, Juca mostrou muita preocupação com o Botafogo. Ele não tem certeza que o Alvinegro construiu uma estrutura em que consiga se manter na primeira divisão no próximo ano e reforçou o quanto está satisfeito com o trabalho da diretoria vascaína.

– No Botafogo, não tenho essa certeza. Parece um paradoxo. Estou feliz com o fato de o Botafogo estar subindo e preocupado se terá estrutura para se manter. Estou triste com o fato de o Vasco não subir, mas estou seguro de que está fazendo um trabalho que indica o caminho certo, sem poder colher imediatamente.

A realidade, no entanto, é que o Botafogo está muito próximo de subir campeão da Série B, enquanto o Gigante terá um fim melancólico nessas últimas rodadas, em busca de terminar na melhor colocação possível. Atualmente, o Gigante ocupa a nona colocação com 47 pontos, e terá pela frente ainda Vitória, Vila Nova, Remo e Londrina.

Mais sobre:Juca Kfouri
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Precisamos de pelo menos uns três anos pra arrumar a casa, planta boas ideias e colhe bons frutos, 1 ano de gestão e muito coisa boa sendo resolvido!

  • Responder

    Os Torcedores do vasco tem q deixar de ser boi de manejo desses Brant/ Leven/Monteiros e outros pilantras q não ajudam nada ao vasco.
    É só pensar se eles tem dinheiro pq não ajudam,pq não compram a divida e refinanciar ao vasco.
    O flamengo se arrumou desde 2012 para começar a colher em 2018, o vasco se quiser terá q seguir o mesmo caminho.
    Estou com o Juca Kifure.

    • O Vasco não consegue melhorar por conta dos golpes que vem acontecendo dentro do clube só pilantras governam através de golpes

  • Responder

    Elogiar essa gestão golpista e a mesma que dar um tapa na cara do torcedor, pós essa gestão só passa vergonha na torcida do Vasco e conseguiram deixar o Vasco pela segunda vez seguida na merda de uma série B, qual vai ser o próximo argumento dos passadores de pano 🤔👎🤮😠😠😠😠😠

  • Responder

    Até que enfim alguém que olhe além do seu nariz , vascaínos de verdade tem a mesma visão.

    • O salgado só errou feio na escolha do Pássaro. As loucuras do Diniz prefiro nem comentar!

  • Responder

    Só vejo o pessoal malhar os técnicos e presidente essa torcida que adora time com esses perebas que dizem prata da casa só vai consegui ser campeão na série D quanto ao presidente ele não pode fazer um clube falido sem dinheiro crédito e respeito e difícil comandar primeiro não e pensar em time caro mais sim um time com garra e limpar o que o a torcida adorava e só falava desse canalha, pilantra pra mim flamenguista que deixou o Vasco como estar só dívida esse Herói da torcida se chama Eurico Miranda agora atura

  • Responder

    CONCORDO COM NÚMERO E GENERO COM Juca Kfouri, ISSO SERÁ UM TRABALHO DE FORMIGUINHA, MAS MUITOS VASCAINOS NÃO ENTENDE E QUER O RESULTADO PARA ONTEM. A REALIDADE DO VASCO HOJE É OUTRA E NÓS TEMOS QUE CONTENTAR COM O QUE PODEMOS TER E COLHER MELHORES FRUTOS EM UM FUTURO PRÓXIMO.

  • Responder

    Não concordo com o juca, quando se investe em um elenco, o retorno não vem só com títulos, mas também nas colocações que o time termina, com um bom elenco pode ser brigar pelas primeiras colocações, vaga na libertadores, passar de fases na copa do brasil, isso tudo trás dinheiro para o clube, o problema do vasco é administração, esses conselheiros que são um câncer para o clube, não ajudam o vasco em nada!

    • Essas pessoas q elogiam salgado só podem está d brincadeira devem tá ganhando algo em troca incrível q eles não falam ND sobre o golpe dessa gestao

  • Responder

    Esse cara tá de sacanagem!!!! Pqp imprensa comprada!!!!

    • Temos que dar o braço a torcer, o Vascão passou anos sendo roubado e mal administrado e o resultado veio nesses últimos 12 a 13 anos, rebaixamentos, penhoras, falta de títulos, futebol feio e por aí vai. O clube já foi ameaçado de fechar as portas, de leilão de patrimônio, etc. Ou o Vascão se ajeita, e isso vai demorar mais um a dois anos de muita responsabilidade e falta de bom elenco, ou vamos passar mais uma década de perrengue. Vascão, jamais te abandonarei!

Comente

Veja também
David em ação pelo Vasco contra o Athletico
Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco contra o Athletico
Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho
Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira vê lance para expulsão de zagueiro do Athletico em disputa com Vegetti

Comentarista de arbitragem analisou os lances polêmicos da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco contra o Athletico
Atuação diante do Athletico escancara a realidade do Vasco dentro e fora de campo

Sob o comando da 777 Partners, o Vasco da Gama vive um monto conturbado e desorganizado no ambiente do futebol.