Júnior Baiano justifica acerto com o Vasco mesmo sendo flamenguista
Júnior Baiano contou detalhes da sua passagem pelo Vasco da Gama, onde conquistou títulos e jogou com Edmundo e Romário.
O ex-zagueiro Júnior Baiano, contou detalhes da sua passagem pelo Vasco da Gama, em entrevista ao Flow Sport Club, braço esportivo do Flow Podcast, apresentado por Igor 3k, torcedor do Rubro Negro.
Júnior Baiano falou sobre a qualidade do elenco vascaíno na época, e que foi para o Gigante porque o Flamengo não o queria. Ele revelou que ficou nove meses sem receber em São Januário.
– Não teve jeito. Eu também sou torcedor do Mengão mas o Flamengo não me queria, eu tive que ir para o Vasco. Eu estava no Palmeiras, tinha contrato para mais um ano, e estava super tranquilo no Palmeiras já adaptado e a Parmalat estava saindo. Aí tinha que desovar a galera, né, para diminuir os custos – disse o ex-jogador:
– E o Vasco, na verdade o Romário e o Edmundo ligaram para mim, os dois ligaram para eu ir pra lá e o Romário tinha acabado de ir para o Vasco. Ele ligou para mim, disse que o Vasco ia fazer um timão e tal. Na verdade eu não queria ir não porque tinha aquela rivalidade toda entre Vasco e Flamengo e eu, como torcedor do Flamengo, não queria – afirmou, e concluiu.
– Minha passagem foi maneira, maneira pra caramba. O Vasco tinha um time muito bom. Fomos campeões da MercoSul, Brasileiro, depois eu saí porque eu não recebia também, aí meti o pé
Assista
https://youtu.be/08gEszBScrYInfelizmente, percebe-se o pouco caso com o qual tratam o Vasco e até mesmo um certo deboche. A atual situação do Clube colabora para que declarações como essas sejam viralizadas por aí, com capas maldosas, até. O Vasco de hoje não é respeitado nem por quem um dia teve de aproveitar do seu Gigantismo.