Vasco teria dispensado ação de R$ 200 mil com a Nivea contra o Botafogo
O departamento de futebol do Vasco da Gama teria vetado a ação promocional para o clássico alegando que poderia tirar a concentração.
Ainda tentando esquecer as amargas derrotas para CSA e Guarani, o Vasco da Gama encara o Botafogo na tarde deste domingo (07), às 16h, em São Januário. Para o confronto, os clubes fariam uma ação promocional que renderia um bom dinheiro.
Mais precisamente, a Nivea, empresa que opera nos mercados internacionais de cuidado da pele, teria oferecido R$ 200 mil a cada clube para que jogassem cada tempo de uma cor, por exemplo, o Gigante entrando em campo no primeiro de preto e no segundo de branco.
Entretanto, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, houve uma negativa do Cruzmaltino sobre a ação vinda diretamente do departamento de futebol, alegando que poderia tirar a concentração dos jogadores e que seria muito “confete” para um jogo como esse. A atitude, inclusive, não teria agradado o financeiro.
Em consequência disso, o Botafogo também deve ter perdido a chance de faturar com a negativa vascaíno, pois não é possível fazer a alternância de uniforme pelo fato de o Vasco também ser alvinegro. O clássico será fundamental para ambos, com o adversário podendo praticamente selar o acesso à Série A.
Que tristeza, o Vasco da Gama infelizmente nao consegue se clasificar e vai continuar na serie B, porque nao tem time, diretoria e o tecnico tambem e fraco, talvez em razao do proprio vasco atual, ser um dos piores clubes do Brasil
Acabou. O Vasco da Gama representado por esses caras que de fizem jogadores de futebol, envergonham o cruzmatino e o vasco vai amargar pelo segundo ano a serie B. Sem diretores a altura do vasco, sem atletas de verdade e sem técnico o Vasco nos envergonha
Botafogo faz 1×0 com 12 minutos de jogo, vai apanhar de novo não tem volante esse Bruno Gomes não tem condição muito fraco, tão escalando Bruno Gomes e Andrey pra tentar vender tem que mandar embora de qualquer jeito!
Devia jogar de roxo.
Cor de defunto que virou o Vasco.
Perdi para todo mundo