Vitor Roma diz que a Mais Vasco aceita nova eleição caso a Justiça determine
O membro da chapa Mais Vasco, Vitor Roma, seguiu o discurso de Jorge Salgado sobre uma possível terceira votação por determinação da Justiça.
Oficialmente não está sendo trabalhada a realização de um ‘terceiro turno’ da eleição do Vasco da Gama, mas tem sido uma hipótese especulada para se chegar a um consenso sobre o resultado, com uma disputa entre Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, e Leven Siano, do Somamos.
A posição de Leven Siano, vencedor no dia 7, é muito clara e direta: não participa de uma nova eleição, alegando que se trata de um ‘golpe’. Por sua vez, Jorge Salgado, que levou a votação do último sábado (14), acredita na validação do resultado, mas está à disposição para o que a Justiça decidir sobre o caso.
Outro do lado da Mais Vasco que se manifestou sobre a possibilidade foi Vitor Roma, presidente do grupo Confraria Vasco. Seguindo na linha da posição de Jorge Salgado, ele crê na lisura e validação do resultado do dia 14, mas afirmou que aceitarão participar de uma nova eleição caso a Justiça assim determine.
– Nós acreditamos piamente na lisura da eleição do dia 14 e acredito que a Justiça vai referendar nossa vitória. Desde o início, a gente acatou qualquer decisão judicial e se a justiça determinar uma nova eleição, nós vamos acatar.
Vitor Roma é um dos principais nomes da Mais Vasco, sendo chegou seria o favorito a sair como candidato caso Jorge Salgado não aceitasse o convite. Agora, será o vice-presidente de marketing caso a chapa seja declarada vencedora da eleição, o que depende da Justiça, o que ainda deve render muito assunto.
UMA VERGONHA EM QUE SE TRANSFORMOU UM GIGANTE DO FUTEBOL COMO É O CASO DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA. TOMEM VERGONHA NA CARA TODOS VOCÊS QUE SE DIZEM VASCAÍNOS. E DEIXEM O CLUBE CAMINHAR EM PAZ. VTNC…
Acho que esse camarada deve estar em ROMA. Acorda, tu tá no Brasil!
Que eleição porra nenhuma, cambada de picaretas!
Até quando voces querem continuar a prejudicar a instituição VASCO?