Reportagem destaca retorno de Nenê depois de suspensão; assista

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, está à disposição para o jogo contra o Guarani após cumprir suspensão diante do CSA.

Nenê durante jogo contra o Coritiba
Nenê durante jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O programa Globo Esporte, da Rede Globo, exibiu uma reportagem nesta segunda-feira (01) sobre o retorno de Nenê na partida contra o Guarani após cumprir suspensão.

O meio-campista tem apenas uma derrota em oito partidas desde a volta ao Vasco da Gama, um trunfo importante para vencer em Campinas. Embora minúscula, a equipe vascaína ainda tem chance de acesso.

Veja vídeo

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Nené tu é craque a torcida está com você vamos carregar este time si e quinta si pode chamar isso de time nené tu me desculpa mais tu é que está levando o Dinis nas costas Dinis quis te barrar mais não deu pra ele não foge à intervenção de membros da diretoria tu estaria no banco mais o importante é que nós torcedores estamos com você nené.

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.