Jogadores do Vasco não se pronunciaram após a derrota para o CSA por ordem da PM

Atletas do Vasco da Gama preferiram não falar após a derrota para o CSA por uma orientação da Polícia Militar.

Policial com copos arremessados em São Januário
Policial com copos arremessados em São Januário (Foto: André Durão)

Após a derrota de 3×1 para o CSA, na noite desta sexta-feira (29/10), pela 32ª rodada da Série B. os jogadores do Vasco da Gama deixaram o gramado sem conceder entrevistas. Depois do jogo, segundo informação do GE, a Polícia Militar solicitou que os atletas não falassem por questões de segurança.

O ambiente em São Januário ficou bastante hostil, com a torcida vaiando e xingando o elenco depois do apito final do árbitro. Um dos principais alvos da insatisfação vascaína era o técnico Fernando Diniz, que por muito pouco não foi atingido por copos arremessados da arquibancada.

Na entrevista coletiva, o treinador Cruzmaltino disse que o time não tinha o direito de “frustrar a torcida”, e entendeu a revolta dos vascaínos no fim do jogo, Diniz também não condenou o comportamento dos vascaínos.

Com a derrota em casa, o Vasco caiu para a oitava colocação, com 47 pontos. A próxima partida do Gigante será na quinta (4), diante do Guarani, às 19h, no Brinco de Ouro.

Mais sobre:CSA
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Não adianta a culpa não e do Diniz até acho que ele deve continuar independente da série que estivermos,gosto do jogo pra frente dele o nosso problema e outro é elenco mediano e curto,o nenê chegou faz pouco tempo e não tem substituído e o resto e mediano a ruim.

  • Responder

    Com esse timinho,com esse tecniquinho em com essa administração pífia,a série B é lucro, não dá para entender como essas pessoas não tem vergonha na cara de entrar em campo e serem humilhados dentro de casa, falta tudo no Vasco, principalmente alguém com aquilo roxo e de um basta em tanta humilhação,um time de refugos e bichados que ninguém quer, comissões técnicas sem comprometimento e administração sem apreço pela entidade,onde estão os vascaínos de verdade ?

  • Responder

    Gente eu disse a muito tempo, esse pássaro é o Diniz quase destruíram o São Paulo ano passado,o burro do salgado entrega o clube Para esses cara,o salgado sai fora flamenguista e deixa o siano q é advogado e vascaino de verdade cuidar do time nunca ouvi falar em Jorge salgado como vascaino,o Diniz nunca foi técnico,onde passou só fez merda o Vasco é um amontoado a zagueiro não sobe uma agulha o castan iria embora e ficou com essa bosta.

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.