Diniz quase foi atingido por copos em derrota para o CSA; veja o vídeo

O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, quase foi atingido por copos arremessados pela torcida as arquibancadas de São Januário.

Fernando Diniz quase foi atingido por copos
Fernando Diniz quase foi atingido por copos (Foto: Reprodução/ TNT Sports)

A torcida protestou antes mesmo do apito final na derrota do Vasco da Gama para o CSA por 3×1, na noite da última sexta-feira (29), em São Januário. A arbitragem relatou copos e latas atirados no gramado.

Muitos dos objetivos foram jogados pelos torcedores que estavam atrás do banco de reservas, e dois, inclusive, por muito pouco não atingiram Fernando Diniz. Um vídeo da TNT Sports mostra o exato momento.

Veja na publicação

Mais sobre:CSA
6 comentários
  • Responder

    Cara tem alguém por trás fazendo pressão para escalar certos jogadores não é possível
    Será que ainda não encheram que esse Zeca é caixão e vela black para o Vasco
    Poxa coloca o sanches pra jogar
    No lugar desse morato
    Encosta também o Ricardo graça demorou um ano para dar combate no segundo gol do csa
    Andrei fora também

  • Responder

    É claro que ele tem sido responsável ou um dos responsáveis pela atual situação do Vasco ,mas sem esta de atirar objetos em campo ,atinge mais o Vasco do que ao treinador ,quem merecia levar “copadas”é quem o contratou sabendo de seu currículo rabiscado pela suas passagens pelo Palmeiras,São Paulo e Santos ultimamente .Tendo semanas para treinamentos ,não conseguiu armar um time competitivo .A saida de bola de sua defesa é quase um suicídio ,sua insistência em manter Morato omisso em campo ,sempre as substituições dos mesmos atletas ,não importando si esteja bem ou não no caso do Gabriel Pet ,a insistência de contar com Léo Jabá .Não corrigir a indiciplina tática de seus zagueiros que si mandam para o ataque deixando desguarnecida a defesa .O não aproveitamento de Mathias Garlaza quando da necessidade de reforçar o meio de campo .A verdade que o Vasco é uma caricatura de time de futebol .Nunca acreditei vendo o time atuar ,que houvesse chance de voltar a série A,.Si não houver uma reviravolta ,atitudes severas ,contratando pessoas gabaritadas e com experiência para uma comissão técnica ,vamos ficar como o Cruzeiro ou seja lugar cativo na série B.

  • Responder

    Nos torcedores concordamos

  • Responder

    Dinis pede demissão, pede agora fora ridículo.

    • Nos torcedores concordamos

  • Responder

    Fora Salgado
    Fora Diniz.
    Fora todo elenco.
    Fica somente Cano que corre por todos e quando tem pernas faz gol.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.