Adversário do Vasco pelo G4, Goiás demite Marcelo Cabo
O técnico Marcelo Cabo foi demitido com o Goiás dentro do G4 e restando apenas seis rodadas para o término da Série B.
Pegando muita gente de surpresa, o Goiás anunciou, na manhã desta quinta-feira (28), a demissão de Marcelo Cabo. O técnico, que começou a Série B no comando do Vasco da Gama, está deixando o Esmeraldino na quarta colocação, dentro do grupo que leva à Série A.
Quando o técnico chegou, a equipe goiana era a quinta colocada com 20 pontos. Desde então, foram 19 partidas, com oito vitórias, seis empates e cinco derrotas, somando 33 pontos e ganhando uma posição. No entanto, o fraco desempenho nas últimas partidas culminou em sua saída.
Dos cinco reveses que teve no Goiás, quatro foram nas últimas oito rodadas. Ele saiu restando apenas seis partidas para o término da competição, e o substituto ainda não foi definido. Além de Marcelo Cabo, o auxiliar-técnico, Gabriel Cabo, e o preparador físico, Tiago Melsert, também saíram.
Comunicado
Agradecemos por todo trabalho e dedicação da sua comissão e desejamos sorte aos profissionais.
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) October 28, 2021
Vamos em busca do acesso com a nossa comissão permanente! A luta continua.
Vasco observa
É possível que essa mudança seja benéfica para o Gigante, que sonha em alcançar uma vaga no G4 da competição. Inclusive, caso vença o CSA, a equipe vascaína vai ficar a somente três pontos de distância para o Esmeraldino, que na rodada ficou apenas no empate em 1×1 com o Botafogo, no Estádio Serrinha.
Atualmente, o Vasco é o sexto colocado, com 47 pontos somados. A partida contra o CSA será na noite desta sexta-feira (29), às 21h30min, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B. Depois do tropeço diante do Náutico, um empate em 2×2 após abrir 2×0 no placar, o Cruzmaltino só pensa na vitória diante dos alagoanos.
Esse time do vasco está igual bunda de criança a qualquer momento sai uma merda