Alecsandro diz que torcida do Vasco foi a que mais o cobrou na carreira

Em entrevista, Alecsandro, campeão da Copa do Brasil 2011 pelo Vasco da Gama, diz que era cobrado pela torcida caso ficassem sem fazer gols.

Alecsandro em sua época de Vasco
Alecsandro em sua época de Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Em entrevista ao programa ”The Noite”, do SBT, na última segunda-feira (25), o centroavante Alecsandro, campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco da Gama e com passagens também por clubes como Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG e Flamengo, foi questionado pelo apresentador Danilo Gentili sobre qual torcida mais o cobrou durante sua carreira. Segundo ele, foi a do Gigante da Colina.

– A do Vasco. Não tinha medo, mas foi a que mais me cobrou. A torcida do Vasco foi a que mais me cobrou porque eu vinha de uma conquista de Libertadores pelo Inter. O Vasco estava em um momento ruim, e a torcida entendia que eu tinha que ser o cara para resolver. Os torcedores não deixavam eu ficar dois jogos sem fazer gols que já me cobravam – revelou.

Boa passagem

Contratado pelo Vasco em março de 2011, Alecsandro, atualmente com 37 anos, permaneceu em São Januário até o final da temporada 2012, quando se transferiu para o Atlético-MG.

Na Colina Histórica, além do título da Copa do Brasil, teve participação importante no vice-campeonato brasileiro de 2011 e também na boa campanha da Libertadores do ano seguinte, quando o Gigante foi eliminado para o Corinthians após dois jogos bastante equilibrados.

Ao todo, foram 97 jogos com a camisa cruzmaltina, marcando 39 gols. Com ele em campo, foram 50 vitórias, 25 empates e 22 derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de cerca de 60%.

Mais sobre:Alecsandro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.