Marcelo Alves destaca pressão e aposta em volta por cima de Talles: ‘Vai dar alegrias’

O zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves, destacou a juventude de Talles Magno ao falar sobre pressão sobre seu rendimento em campo.

Marcelo Alves em entrevista à Vasco TV
Marcelo Alves em entrevista à Vasco TV (Foto: Reprodução)

Novidade na escalação do Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no último sábado (14), o zagueiro Marcelo Alves foi o convidado da live da Vasco TV realizada na última terça-feira (17), onde falou sobre diversos assuntos.

Um deles foi sobre o momento delicado de Talles Magno. O zagueiro destacou a pressão sobre o atacante, disse que não observou nenhum semblante de desânimo apontado quando saiu o primeiro gol contra o Sport, e se disse confiante pela volta por cima.

– Claro que existe uma pressão em cima dele por ser um jogador que vem da base, jovem, que tem muito potencial, mas o Talles é um cara que trabalha demais no dia a dia, busca melhorar sempre. Eu sinceramente não vi a parte do primeiro gol aí (contra o Sport), mas não demonstra insatisfação de nada. É claro que sempre quer melhorar, mas fora isso é um jogador muito bom. É um garoto de 18 anos, está no início da sua carreira ainda e carrega uma pressão muito grande. Ele já é um grande jogador e vai se tornar um ainda melhor com certeza. Tenho certeza que o Talles ainda vai dar alegrias à torcida.

Não tem sido uma temporada nada positiva para Talles Magno. Destaque em 2019, o atacante vem somando atuações ruins ao longo de 2020, muitas vezes apático e desligado em campo, o que o colocou como alvo de críticas da torcida.

Já Marcelo Alves, está sendo exaltado pela grande atuação contra o Sport. Voltando a receber oportunidade depois de um tempo, o zagueiro se mostrou seguro e foi eficiente nas vezes em que foi exigido durante os 90 minutos, o que o colocou em condição de seguir na equipe contra o Fortaleza.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.