Marcelo Alves destaca pressão e aposta em volta por cima de Talles: ‘Vai dar alegrias’

O zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves, destacou a juventude de Talles Magno ao falar sobre pressão sobre seu rendimento em campo.

Marcelo Alves em entrevista à Vasco TV
Marcelo Alves em entrevista à Vasco TV (Foto: Reprodução)

Novidade na escalação do Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no último sábado (14), o zagueiro Marcelo Alves foi o convidado da live da Vasco TV realizada na última terça-feira (17), onde falou sobre diversos assuntos.

Um deles foi sobre o momento delicado de Talles Magno. O zagueiro destacou a pressão sobre o atacante, disse que não observou nenhum semblante de desânimo apontado quando saiu o primeiro gol contra o Sport, e se disse confiante pela volta por cima.

– Claro que existe uma pressão em cima dele por ser um jogador que vem da base, jovem, que tem muito potencial, mas o Talles é um cara que trabalha demais no dia a dia, busca melhorar sempre. Eu sinceramente não vi a parte do primeiro gol aí (contra o Sport), mas não demonstra insatisfação de nada. É claro que sempre quer melhorar, mas fora isso é um jogador muito bom. É um garoto de 18 anos, está no início da sua carreira ainda e carrega uma pressão muito grande. Ele já é um grande jogador e vai se tornar um ainda melhor com certeza. Tenho certeza que o Talles ainda vai dar alegrias à torcida.

Não tem sido uma temporada nada positiva para Talles Magno. Destaque em 2019, o atacante vem somando atuações ruins ao longo de 2020, muitas vezes apático e desligado em campo, o que o colocou como alvo de críticas da torcida.

Já Marcelo Alves, está sendo exaltado pela grande atuação contra o Sport. Voltando a receber oportunidade depois de um tempo, o zagueiro se mostrou seguro e foi eficiente nas vezes em que foi exigido durante os 90 minutos, o que o colocou em condição de seguir na equipe contra o Fortaleza.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.