Marcelo Alves destaca pressão e aposta em volta por cima de Talles: ‘Vai dar alegrias’

O zagueiro do Vasco da Gama, Marcelo Alves, destacou a juventude de Talles Magno ao falar sobre pressão sobre seu rendimento em campo.

Marcelo Alves em entrevista à Vasco TV
Marcelo Alves em entrevista à Vasco TV (Foto: Reprodução)

Novidade na escalação do Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no último sábado (14), o zagueiro Marcelo Alves foi o convidado da live da Vasco TV realizada na última terça-feira (17), onde falou sobre diversos assuntos.

Um deles foi sobre o momento delicado de Talles Magno. O zagueiro destacou a pressão sobre o atacante, disse que não observou nenhum semblante de desânimo apontado quando saiu o primeiro gol contra o Sport, e se disse confiante pela volta por cima.

– Claro que existe uma pressão em cima dele por ser um jogador que vem da base, jovem, que tem muito potencial, mas o Talles é um cara que trabalha demais no dia a dia, busca melhorar sempre. Eu sinceramente não vi a parte do primeiro gol aí (contra o Sport), mas não demonstra insatisfação de nada. É claro que sempre quer melhorar, mas fora isso é um jogador muito bom. É um garoto de 18 anos, está no início da sua carreira ainda e carrega uma pressão muito grande. Ele já é um grande jogador e vai se tornar um ainda melhor com certeza. Tenho certeza que o Talles ainda vai dar alegrias à torcida.

Não tem sido uma temporada nada positiva para Talles Magno. Destaque em 2019, o atacante vem somando atuações ruins ao longo de 2020, muitas vezes apático e desligado em campo, o que o colocou como alvo de críticas da torcida.

Já Marcelo Alves, está sendo exaltado pela grande atuação contra o Sport. Voltando a receber oportunidade depois de um tempo, o zagueiro se mostrou seguro e foi eficiente nas vezes em que foi exigido durante os 90 minutos, o que o colocou em condição de seguir na equipe contra o Fortaleza.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de setembro de 2021
Globo divulga nota se desculpando por erro em Vasco x Cruzeiro

TV Globo não informou que segundo gol do Vasco da Gama havia sido anulado e informou o placar final da partida errado.

19 de setembro de 2021
Falha de comunicação fez Fernando Diniz substituir Nenê por engano contra o Cruzeiro

Um equívoco fez com que o meia Nenê fosse substituído por engano no empate do Vasco da Gama diante do Cruzeiro.

Fernando Diniz comemora retorno da torcida a São Januário: ‘Ajudou demais’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comemorou o retorno do público ao Estádio de São Januário neste domingo.

Diniz mostra incômodo com mais um gol sofrido pelo Vasco nos acréscimos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua frustração com empate diante do Cruzeiro e detonou a arbitragem.

Fernando Diniz critica arbitragem e lamenta empate contra o Cruzeiro

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, critica a arbitragem e lamenta mais um empate do time na competição.

1º vascaíno a entrar em São Januário neste domingo celebra retorno: ‘Não tem igual’

O primeiro torcedor do Vasco da Gama a entrar em São Januário neste domingo, comemorou o retorno do público aos estádios.

Risível! Vasco divulga balanço do chamado ‘Evento Teste em Vasco x Cruzeiro’

Diretoria do Vasco da Gama divulgou o ‘Balanço evento-teste Vasco x Cruzeiro’, numa atitude cômica de exaltação do erro.

Torcedores reclamam e Vasco justifica escolha de laboratório para exames de Covid

Torcedores do Vasco da Gama se queixaram do valor salgado cobrado no ingresso e no teste de Covid-19, exigido para o duelo com o Cruzeiro.

São Januário recebeu 309 torcedores contra o Cruzeiro; veja a renda

Com volta da torcida para o jogo do Vasco da Gama contra Cruzeiro, São Januário recebeu 309 torcedores e uma renda de R$ 34.625.

Diretoria do Vasco passa vergonha com ingressos a R$ 250; não vendeu a metade

A diretoria do Vasco da Gama passou vergonha ao disponibilizar mil ingressos para o jogo contra o Cruzeiro e não vender a metade.

Veja mais notícias